in

BMW i4 é o eléctrico e já é oficial

Projecto i Vision Dynamics deixa de ser uma ideia e passa a ser o BMW i4 eléctrico. 

BMW i4 é o eléctrico e já e oficial

BMW i4 é o elétrico e já é oficial. Procjeto i Vision Dynamics deixa de ser uma ideia e passa a ser o BMW i4 eléctrico.

Já é oficial: a BMW anunciou que o procjeto i Vision Dynamics vai ser real. Divulgado no Salão de Frankfurt em 2017, este concept vai passar a chamar-se BMW i4 100% eléctrico.

O director executivo da BMW, Harald Krüger anunciou que, “Até 2025, o nosso portfólio global de veículos contará com 25 modelos totalmente ou parcialmente eléctricos. No Salão de Frankfurt, do ano passado, revelámos o nosso passo sobre o futuro da mobilidade eléctrica com o BMW i Vision Dynamics. Este veículo vai tornar-se real: vamos construí-lo em Munique – com o nome de BMW i4”.

A germânica BMW prepara-se para alargar a oferta de veículos eléctricos e híbridos. Primeiro o citadino eléctrico i3, depois o híbrido desportivo i8. Agora a BMW vai ampliar a gama com o i4.

Com base no concept-car apresentado em Frankfurt, podemos perceber que o futuro BMW i4 irá ser uma berlina desportiva, mantendo assim o DNA da marca.

Foto Galeria

Quanto ao lançamento, ainda não dispomos de nenhuma data. Não dispomos também de mais informações adicionais. No entanto, com base nos números baseados no i Vision Dynamics, presumimos um motor 100% eléctrico. Motor que tem a capacidade de percorrer dos 0 aos 100 km/h em apenas 4 segundos. Tem também a capacidade de alcançar a velocidade máxima, ainda que limitada electronicamente, de 200 km/h. Segundo a BMW, o i4 virá equipado com baterias terão permitirão uma autonomia de 600 km.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

9 + nineteen =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

IMx KURO e o concept de crossover electrico e autonomo da Nissan

IMx KURO é o concept de crossover eléctrico e autónomo da Nissan

Lista dos 20 carros e SUV mais vendidos na Europa

Lista dos 20 carros e SUV mais vendidos na Europa