Menu
in

BMW i4 é o eléctrico e já é oficial

Projecto i Vision Dynamics deixa de ser uma ideia e passa a ser o BMW i4 eléctrico. 

BMW i4 é o elétrico e já é oficial. Procjeto i Vision Dynamics deixa de ser uma ideia e passa a ser o BMW i4 eléctrico.

Já é oficial: a BMW anunciou que o procjeto i Vision Dynamics vai ser real. Divulgado no Salão de Frankfurt em 2017, este concept vai passar a chamar-se BMW i4 100% eléctrico.

O director executivo da BMW, Harald Krüger anunciou que, “Até 2025, o nosso portfólio global de veículos contará com 25 modelos totalmente ou parcialmente eléctricos. No Salão de Frankfurt, do ano passado, revelámos o nosso passo sobre o futuro da mobilidade eléctrica com o BMW i Vision Dynamics. Este veículo vai tornar-se real: vamos construí-lo em Munique – com o nome de BMW i4”.

A germânica BMW prepara-se para alargar a oferta de veículos eléctricos e híbridos. Primeiro o citadino eléctrico i3, depois o híbrido desportivo i8. Agora a BMW vai ampliar a gama com o i4.

Com base no concept-car apresentado em Frankfurt, podemos perceber que o futuro BMW i4 irá ser uma berlina desportiva, mantendo assim o DNA da marca.

Foto Galeria

BMW i4

Quanto ao lançamento, ainda não dispomos de nenhuma data. Não dispomos também de mais informações adicionais. No entanto, com base nos números baseados no i Vision Dynamics, presumimos um motor 100% eléctrico. Motor que tem a capacidade de percorrer dos 0 aos 100 km/h em apenas 4 segundos. Tem também a capacidade de alcançar a velocidade máxima, ainda que limitada electronicamente, de 200 km/h. Segundo a BMW, o i4 virá equipado com baterias terão permitirão uma autonomia de 600 km.

Leave a Reply

Exit mobile version