Menu
in

Audi RS3 com 540cv

Audi RS3 com 540cv pelas mãos da MR Racing. Depois do Audi RS3 preparado pela MTM que debitava 435cv de potência, surge agora o Audi RS3 preparado pela MR Racing, mas, desta feita a debitar uns impressionantes 540 cv de potência máxima.

A MR Racing é uma empresa preparadora de carros superdesportivos e desenvolvedora de kits de performance para supercarros e foram os responsáveis pelo desenvolvimento dos kits de performance para Audi RS3, que vão das versões mais calmas, onde conseguem aumentar a performance deste Audi para os 454cv de potência e um binário máximo de 653Nm, até à mais musculada que consegue atingir os 542cv de potência e 700Nm de binário máximo.

Para conseguir esta performance, a MR Racing, recorreu a componentes como um novo sistema de escape, turba, sistema de refrigeração com especial destaque para o novo intercooler, uma nova centraliza e alguns componentes internos, todos eles foram alterados.

Tendo em conta os valores que o modelo de origem consegue, podemos presumir que esta versão modificada, conseguirá muito melhor. No entanto, os valores de origem referem que o Audi RS3 só precisa de 4,3 segundos para percorrer dos 0 aos 100 km/h e atinge uma velocidade máxima de 280 km/h.

Em termos de decoração, a MR Racing, remete o Audi RS3 para a decoração Martini, que foi muitas vezes utilizado no Lancia Delta Integrale. Utiliza jantes especiais de 19 polegadas pintadas em traffic red, equipadas com pneus Pirelli.

Foto Galeria

Leave a Reply

Exit mobile version