Menu
in

Mercedes-AMG GT-R “apanhado” em Nürburgring

Mercedes-AMG GT-R “apanhado” em Nürburgring. Explosivo como sempre, o novo Mercedes-AMG GT-R, cuja apresentação está agendada para 23 de Junho de 2016, no fantástico Festival de Velocidade de Goodwood, no Reindo Unido, foi apanhado a realizar testes no famoso circuito alemão de Nurburgring.

Esta versão mais potente do Mercedes AMG GT, para além do prazer que é conduzi-lo, promete melhor e mais performance, maior leveza e uma assinalável redução de peso, são cerca de 80kg a menos. Esta redução de peso, irá permitir uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em aproximadamente 3,8 segundos.

Para quem estiver interessado, fica desde já a saber que, o Mercedes-AMG GT-R, vem equipado com um poderoso motor V8 biturbo de 4 litros a debitar 550cv de potência máxima, ou seja, mais 40cv que o Mercedes AMG GT S. Neste aspecto, para superar o AMG GT-R, só mesmo a versão “Black Series” que deverá chegar aos 600cv de potência máxima.

Deixamos-lhe ficar o vídeo, do qual não é possível perceber com a clareza desejada, as linhas deste Mercedes-AMG GT-R. Contudo, consegue-se perceber as super desportivas entradas de ar localizadas junto à grelha, o novo difusor frontal e um novo difusor traseiro, um pouco mais sofisticado que o anterior e claro, temos de realçar a asa traseira, que cresceu.

Tobias Moers, director da AMG, garantiu em declarações que efectuou ao Top Gear, que o novo Mercedes-AMG GT-R terá um desempenho superior em pista do que o SLS Black Series.

Vídeo

Vídeo

Leave a Reply

Exit mobile version