in

Rally de Portugal 50 anos. Amantes dos Ralis preparam comemorações

No dia 14 de Janeiro de 2017, o grupo “Amantes dos Ralis” irá comemorar os 50 anos do Rally de Portugal com a promessa de um dia cheio de memórias e boas recordações do maior evento do desporto automóvel em Portugal

Rally de Portugal 50 anos. Amantes dos Ralis preparam comemorações. No dia 14 de Janeiro de 2017, o grupo “Amantes dos Ralis” irá comemorar os 50 anos do Rally de Portugal com a promessa de um dia cheio de memórias e boas recordações do maior evento do desporto automóvel em Portugal. Este evento será aberto a todos os adeptos e simpatizantes do desporto automóvel e contará com várias iniciativas.

No dia 14 de Janeiro logo pela manhã, o evento iniciará no Kartódromo de Leiria para alguns “Co-Drives” seguindo-se para a Quinta das Palmeiras, nos Pousos em Leiria, onde se realizará uma concentração de viaturas icónicas do Rally de Portugal, seguindo-se o almoço.

Durante a tarde serão homenageadas diversas individualidades associadas ao Rally de Portugal, seguindo-se uma Tertúlia sobre o mesmo.

O Grupo “Amantes dos Ralis” está já a trabalhar neste evento, de forma a poder proporcionara presença da “história viva” desta prova, convidando nomeadamente pilotos, equipas, organizadores, assim como procura reunir um conjunto de viaturas representativas do Rally de Portugal, que tenham efetivamente participado nesta prova, de forma a animar ainda mais este evento.

Em breve, o Grupo “Amantes dos Ralis” irá desvendando mais informações sobre o evento, assim que estejam confirmados participantes de relevo e alguns dos veículos que estarão em exposição.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

eleven + five =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Alfa Romeo mostra SUV sem querer

Mercedes-Benz AMG GT C Roadster