Menu
in

A Nissan está a apoiar a Cruz Vermelha Portuguesa com 21 veículos

Nissan junta-se à campanha #EuCedoOMeuCarro apoiando a Cruz Vermelha Portuguesa

A Nissan está a apoiar a Cruz Vermelha Portuguesa com 21 veículos

A Nissan está a apoiar a Cruz Vermelha Portuguesa com 21 veículos. Nissan junta-se à campanha #EuCedoOMeuCarro apoiando a Cruz Vermelha Portuguesa

Depois da Seat, agora é a vez da Nissan apoiar a Cruz Vermelha Portuguesa com 21 veículos para o combate contra a COVID-19 em Portugal.

O objetivo desta ação é ampliar a capacidade da Cruz Vermelha para deslocação do seu pessoal médico e sanitário e para atender emergências médicas. #EuCedoOMeuCarro é um movimento internacional de apoio que recorre a frotas de automóveis que se encontram paradas.

Porque todos juntos fazemos a diferença, é mais importante do que nunca que os que lutam por nós todos os dias saibam que não estão sozinhos e que estamos aqui para os ajudar. Por isso, a Nissan, depois da Seat, inicia em Portugal o movimento #EuCedoOMeuCarro apoiando a Cruz Vermelha Portuguesa com 21 veículos para o combate contra a COVID-19 em Portugal.

Campanha #EuCedoOMeuCarro

Numa altura em que a economia está praticamente toda parada e que as frotas de empresas estão, também elas, paradas devido ao Estado de Emergência em vigor, a campanha #EuCedoOMeuCarro visa promover a sua utilização para apoiar todos os que necessitam de mobilidade neste período de emergência, respondendo assim ao apelo, #EuAjudoQuemAjuda, da Cruz Vermelha Portuguesa.

António Melica, diretor-geral da Nissan Portugal

António Melica, diretor-geral da Nissan em Portugal comenta: «no âmbito da Visão da Nissan de “Melhorar a Vida das Pessoas”, assumimos um compromisso com Portugal para ajudar na descarbonização e defesa do ambiente, contribuindo para um futuro melhor para todos. Agora, é nosso dever contribuir também para a luta contra o COVID-19, na esperança de que essa pandemia termine em breve. Temos muito orgulho que essa nossa contribuição seja materializada em parceria com a Cruz Vermelha, que desempenha diariamente e todos os dias uma missão humanitária chave para melhorar a vida de todos nós».

Francisco George, Presidente da Cruz Vermelha Portuguesa

Segundo Francisco George, Presidente da Cruz Vermelha, esta parceria é de grande importância para a continuidade da resposta no quadro do controlo da Pandemia. Os recursos cedidos facilitarão, em muito, o trabalho dos técnicos, voluntários e colaboradores da Instituição. Elementos que neste período crítico continuam a garantir o apoio à população mais vulnerável.

Nos 21 automóveis que a Nissan Portugal disponibilizada à Cruz Vermelha encontrámos o Nissan LEAF e a e-NV200 100% elétricos. Bem como o novo JUKE e também o Micra. Os crossover Qashqai e X-Trail, bem como o novo furgão compacto Nissan NV250.

Obrigado a todos. Partilhe e siga-nos no Facebook e fique a par de todas as novidades. Obrigado. ツ

Leave a Reply

Exit mobile version