Menu
in

SEAT Portugal cede 10 viaturas à Cruz Vermelha Portuguesa

O construtor espanhol vai ajudar no apoio humanitário e sanitário, dado a famílias vulneráveis e idosos

SEAT Portugal cede 10 viaturas à Cruz Vermelha Portuguesa

SEAT Portugal cede 10 viaturas à Cruz Vermelha Portuguesa. O construtor espanhol vai ajudar no apoio humanitário e sanitário, dado a famílias vulneráveis e idosos.

No âmbito da Covid-19 a SEAT Portugal cede dez viaturas à Cruz Vermelha Portuguesa, para que os seus coordenadores regionais possam dar apoio humanitário e sanitário a quem mais precisa.

A SEAT é uma empresa de mobilidade, com responsabilidade social e, por isso, contribuímos para assegurar uma maior acessibilidade de serviços e apoio a quem está isolado, fragilizado ou precisa de apoio na sequência da pandemia provocada pela Covid-19, neste caso através da prestigiada Instituição Cruz Vermelha Portuguesa.

A SEAT associa-se à Cruz Vermelha Portuguesa e está fortemente empenhada em auxiliar de todas as formas possíveis para colmatar as limitações e efeitos da Covid-19.

Responsabilidade Social

No contexto atual em que vivemos, a SEAT tem a responsabilidade social de disponibilizar os seus meios à sociedade para dar apoio para combater a Covid-19. Assim, a melhor maneira de se manifestar é neste apoio ao transporte domiciliário a quem mais necessita.

O trabalho de equipa e a colaboração de todos são agora mais importantes do que nunca, para que juntos se possa tentar apoiar as famílias mais vulneráveis. A SEAT é uma empresa de mobilidade e por isso faz todo o sentido estar associado a estas causas.

O construtor espanhol em Portugal tem um histórico de solidariedade e, por isso, neste momento difícil, promove o suporte das dez viaturas que vão estar disponíveis para apoio abrangente como a distribuição de alimentos e prestação de apoio social a idosos, transporte de doentes, acolhimento de doentes não graves, conforme as necessidades da Cruz vermelha.

A SEAT já iniciou a produção de ventiladores de emergência na sua fábrica de Martorell para contribuir para a crise provocada pela Covid-19. Agora avança com esta iniciativa com a Cruz Vermelha Portuguesa.

Obrigado a todos. Partilhe e siga-nos no Facebook e fique a par de todas as novidades. Obrigado. ツ

Leave a Reply

Exit mobile version