A falta de dinheiro dá nisto! Multado por estacionar onde nunca estacionou

A falta de dinheiro dá nisto! Multado por estacionar onde nunca estacionou

Já não é novidade para ninguém, mas quando o ambiente é de crise profunda as situações como a que vamos relatar hoje acontecem com mais frequência.

A situação não deixa de ser caricata, mas, não se trata de um caso isolado, uma vez que situações destas já aconteceram um pouco por toda a parte.

Desta vez aconteceu em Espanha com um cidadão espanhol, que recebeu em sua casa uma multa por estacionar num local proibido em Madrid. No entanto, o homem quando olhou para a carta com mais atenção, verificou que nunca tinha estado naquela morada. Assim, o homem perplexo com a situação decidiu ir à Câmara madrilena e reclamar a situação e esta confirmou que aquele lugar nem sequer existe. O caricato é que a multa não foi retirada!

De acordo com as notícias do jornal «El Mundo», o senhor Alejandro Bellón interpôs um recurso para não pagar uma multa por uma infracção que é de todo impossível ter cometido, isto porque, o local não existe.

A luta do senhor Bellón já leva três anos e garante que não irá levar o caso até às últimas instâncias, lembrando que “Mais valia pagar a multa porque os custos seriam menores”.

Booking.com