in

Homem detido a conduzir sem seguro e com 4,09g/l de álcool

PSP deteve homem embriagado que se despistou em carro sem seguro

Homem detido a conduzir sem seguro e com 4,09g/l de álcool

Homem detido a conduzir sem seguro e com 4,09g/l de álcool. PSP deteve homem embriagado que se despistou em carro sem seguro e sem inspeção.

Como se não bastasse se apanhado a conduzir sem seguro, um homem foi detido pela PSP quando este se despistou com um veículo que não tinha também, inspeção automóvel obrigatória. Mas, o mais grave é que o homem estava a conduzir sob o efeito de álcool com uma taxa que até os alcoolímetros se devem ter assustado. A taxa de alcoolémia era de 4,09 g/l.

Quando e como é que isto aconteceu?

Tudo aconteceu no passado dia 11 de Abril, na Madeira, na via expresso entre Machico e o centro da freguesia do Porto da Cruz.

Podiam-se escutar as sirenes dos carros da polícia. Foram chamados para tomar conta da ocorrência de um acidente de viação na rotunda que se encontra nessa via.

No local a PSP encontrou um homem que se encontrava bastante alcoolizado e que mal se aguentava em pé. O condutor sofreu ferimento leves e a viatura apresentava pequenos danos materiais.

Segundo a informação local, o condutor despistou-se por não se encontrar num estado competente para a função de condução. A PSP submeteu o condutor ao teste de alcoolemia, que acusou uma impressionante taxa impressionante de 4,09 gramas de álcool por litro de sangue. Ou seja, só oito vezes acima do máximo permitido por lei.

Para além de se encontrar alcoolizado, os agentes de autoridade verificaram que a viatura utilizada não tinha, nem seguro automóvel válido, nem certificado de inspecção automóvel válido.

Perante semelhante cenário, o condutor, um homem de 34 anos, residente no concelho de Machico, foi imediatamente detido. Na Esquadra de Machico foi constituído arguido por prática de um crime de condução sob o efeito do álcool. Foi depois libertado sob o termo de identidade e residência e notificado para apresentar-se no tribunal.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

4 × 1 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Já atravessaste a passadeira com vermelho para ti? E se isto que acontecesse, qual seria a tua reação?

Já atravessaste a passadeira com vermelho para ti? E se isto te acontecesse, qual seria a tua reação?

Será que o novo Mercedes Classe A vai ser assim?

Será que o novo Mercedes Classe A vai ser assim?