VW anuncia aumenta prazo das garantias para 6 anos

2018 carros da Volkswagen sofrem um aumenta na garantia para 6 anos ou 72,000 milhas

VW anuncia aumenta prazo das garantias para 6 anos

VW anuncia aumenta prazo das garantias para 6 anos ou 72,000 milhas . 2018 carros da Volkswagen sofrem um aumenta na garantia para 6 anos ou 72,000 milhas.

O objectivo desta medida é a Volkswagen acelerar o processo de recuperação da sua credibilidade. Imagem de marca que ficou muito debilitada face ao escândalo da manipulação de emissão de emissões dos gases nos diesel. Para isso, a VW vai oferecer uma linha de 2018 carros e crossovers, nos EUA, com extensão de garantia que têm duas vezes a duração da maioria da garantia dos concorrentes.

Ao contrário da maioria dos concorrentes, a garantia “People First” da Volkswagen é transferível para proprietários subsequentes por até seis anos a partir da data da compra original do veículo ou 72,000 milhas.

Plug-in eléctrico Volkswagen e-Golf

O plug-in elétrico Volkswagen e-Golf, único modelo isento da nova garantia. Reterá cobertura tradicional de três anos / 36,000 milhas, com componentes de força motriz garantidos por cinco anos / 60,000 milhas. A bateria do e-Golf também traz sua própria garantia cobrindo a perda de mais de 30% de sua capacidade de carregamento, por até oito anos / 100,000 milhas. Informou a Volkswagen em comunicado na passada sexta-feira.

Esta medida tem como objectivo, oferecer uma garantias que têm o dobro da duração que o padrão de indústria. Ou seja, três anos / 36,000 milhas e garantir uma vantagem à VW face aos seus concorrentes. E com isso alcançar consumidores com interesse em sedãs tradicionais, coupes e hatchbacks. Depois, esta medida visa também restaurar a confiança do mercado na marca VW.

As vendas da VW nos EUA derraparam 12 meses consecutivos a partir de novembro de 2015. Isso aconteceu depois que a empresa reconheceu contornar as normas de emissões de diesel dos EUA. As vendas nos EUA aumentaram 6,4% em 2017 para 220,344 até agosto. Enquanto o mercado global está em ritmo decrescente pela primeira vez após sete anos consecutivos de ganhos.

Os analistas aplaudiram a extensão de cobertura de garantia da VW.

“É uma excelente jogada para eles”, disse Finbarr O’Neill, presidente da JD Power and Associates. Em 1998, no início de seu mandato como CEO da Hyundai Motor America, a O’Neill instituiu uma garantia de cinco anos de pára-choque / pára-choque / 10 anos chamada Hyundai Advantage. Na época, a Hyundai estava lutando contra uma reputação de má qualidade. Dentro de quatro anos, as vendas da Hyundai US mais do que quadruplicaram.

“Isso é menos sobre a crise do diesel e mais sobre a remoção de quaisquer reservas que os consumidores possam ter” sobre a compra de um VW, O’Neill disse à Automotive News . “Essencialmente, eles estão colocando seu dinheiro onde sua boca está, e os consumidores gostam disso”.

Michelle Krebs, analista executiva da Autotrader, disse que a extensão da garantia também é uma ferramenta importante para ajudar os consumidores a abordar a acessibilidade do novo veículo.

“Para manter os pagamentos mensais para baixo, os consumidores estão esticando termos de empréstimo de automóveis”, disse Krebs. “A garantia da Volkswagen se estende junto com esses empréstimos para ajudar o primeiro comprador – e mesmo o segundo comprador de um VW – economize custos de reparo”.

Booking.com