Mercedes GLE 63 AMG chegou

Mercedes GLE 63 AMG chegou

Mercedes GLE 63 AMG chegou, veja as primeiras imagens no vídeo teaser. O que dizer deste fantástico, elegante e muito explosivo Mercedes-Benz?

A sua estreia está marcada para o Salão Automóvel de Detroit e a pensar neste reconhecido salão automóvel, a marca germânica decidiu divulgar um vídeo teaser da segunda versão do Mercedes-Benz AMG do GLE Coupé, ou seja, o GLE 63 AMG . A primeira versão deste elegante Mercedes-Benz foi o GLE 450 AMG.

O vídeo teaser foi revelado uma semana antes da estreia deste lindíssimo Mercedes-Benz AMG do GLE 63 AMG no Salão Automóvel de Detroit. Nas imagens reveladas pela mercedes, facilmente se percebe que a versão desportiva, oferece uma frente muito mais agressiva, onde a grelha dianteira foi redesenhada e vem com os habituais acabamentos AMG no interior.

Quanto à mecânica, a Mercedes ainda não adiantou muitos detalhes, mas tendo em conta a anterior versão, é expectável que esta nova versão venha equipada com um novo bloco V8 biturbo de 4 litros a debitar 462cv de potência. Quanto à potência, esta é igual à da versão base do Mercedes AMG GT. A versão S poderá vir a debitar 510 cv.

Veja mais artigos sobre a AMG,

Booking.com