in

Vídeo! Para comprar um Nissan 370Z quer vender um testículo

Vídeo! Para comprar um Nissan 370Z quer vender um testículo

No mínimo é caricato e o seu vídeo já se tornou viral, principalmente quando a confissão foi feita em directo num programa de televisão.

O autor desta confissão é um senhor que se chama Mark Parisi que em directo na televisão ofereceu-se para vender um dos seus testículos pelo valor de um Nissan 370Z novo. O video que caiu nas redes sociais e se tornou rapidamente em mais um vídeo. Tudo aconteceu no famoso programa de televisão The Doctors», transmitido igualmente pelo famoso canal CBS e mostra que apesar de ter ficado um pouco embaraçado, Parisi mostrou-se decidido.

Mas, se vender um testículo é algo que faz pensar muitos homens por esse mundo fora, o que é mais impressionante é que a motivação para tal acto é nada mais, nada menos que, obter dinheiro para comprar um novo Nissan 370Z. No entanto, temos a certeza que muitos homens devem achar que os testículos valem muito mais do que apenas 25.000€, que é o preço deste Nissan no mercado Americano. Como se sabe, este Nissan 370Z, foi recentemente apresentado no Salão Automóvel de Tóquio.

Veja o vídeo

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

one × 1 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Calendário Luta contra o cancro de Ornela Ongaro

Vídeo – Calendário de Luta contra o Cancro!

Toyota num projecto de um sistema que detecta AVC'S

Toyota num projecto de um sistema que detecta AVC’S