Velocidade Furiosa – Confirmados mais dois filmes

Velocidade Furiosa – Confirmados mais dois filmes e quem confirmou esta notícia, foi a Universal Pictures e o principal actor Vin Diesel.

Confirmaram que a saga “Velocidade Furiosa” não morreu, antes pelo contrário, está bem viva e haver um nono e décimo filme. Também foram avançadas datas previstas para as estreias e serão, 19 de Abril de 2019 e para 10 de Abril de 2021.

A informação foi avançada na conta de Instagram de Vin Diesel, onde o partilhou um poster onde se pode ler “Duas décadas, 10 filmes, uma saga”, acompanhada das respectivas datas de estreia.

No passado dia 18 de Janeiro, novamente através do Instagram, Vin Diesel também revelou o primeiro cartaz do filme “Velocidade Furiosa 8”, que tem data de estreia marcada para 14 de Abril de 2017.

Imagem do cartaz:

Acerca deste oitavo filme, ainda não foram revelados detalhes do enredo, embora Vin Diesel já tenha dado a entender que será rodado em Nova Iorque.

O realizador de “Straight Outta Compton”, Gary Gray, é quem vai estar à frente de “Velocidade Furiosa 8”, sendo que, Neil Moritz e Van Diesel são também produtores do filme.

Fique com um vídeo teaser da Velocidade Furiosa 8.

Vídeo: 

Booking.com