Velocidade Furiosa 8. Uma cena gasta 18 milhões em carros

No oitavo filme de Velocidade Furiosa foram gastos 17 milhões em carros para apenas uma cena

Velocidade Furiosa 8. Uma cena gasta 18 milhões em carros

Velocidade Furiosa 8. Uma cena gasta 18 milhões em carros. No oitavo filme de Velocidade Furiosa foram gastos 17 milhões em carros para apenas uma cena.

A saga,“Velocidade Furiosa”, agora com o “Velocidade Furiosa 8 – The Fate of the Furious”. A estreia foi dia 13 de abril.

Para além de todo elenco, e toda a espetacularidade que envolve todos os filmes da saga Velocidade Furiosa, este filme é o mais impressionante e dispendioso de todos.

Para se ter uma noção mais exata do quão dispendioso foi, a equipa do Velocidade Furiosa 8, gastou numa só cena, mais de 17 milhões de dólares em supercarros.

Dennis McCarthy, coordenador de veículos do filme divulgou no vídeo, os bólides que vão ser utilizados. Entre esses bólides, podem-se ver um Lamborghini Gallardo com motor biturbo até protótipos únicos, como o Nissan IDx Nismo. Sendo que este último está avaliado em 2 milhões de dólares.

Vídeo de Dennis McCarthy

O elenco mantém nomes como Vin Diesel, Dwayne ‘The Rock’ Johnson, Charlize Theron, Helen Mirren, Kurt Russell, Jason Statham, Michelle Rodriguez ou Elsa Pataky.

O nono filme da Saga já está confirmado e a estreia agendada para 9 de abril de 2019. O décimo filme da saga está agendado para 2 de Abril de 2021 e fica só no ar se este será o último Velocidade Furiosa.

Vídeo

 

Trailer Velocidade Furiosa 8