Um Série muito Limitada! Mégane RS Red Bull Racing RB7

Um Série muito Limitada! Mégane RS Red Bull Racing RB7

Agora já pode vestir o papel de um piloto no seu normal dia a dia, ao volante do novo e muito exclusivo Renault Mégane RS Red Bull RB7. Trata-se de uma série limitada com um terço da potência do monolugar de competição, isto é, uns assinaláveis 265 cv.

Um Série muito Limitada! Mégane RS Red Bull Racing RB7Será uma dezena de unidades que virão para Portugal, onde a versão ostenta as cores da equipa bicampeã de Fórmula 1 e que irá custar €38 500, um valor inferior ao do Mégane R.S. convencional.

Falando um pouco do seu equipamento, este Mégane RS Red Bull RB7, trará de série as jantes de 19 polegadas, as bacquets Recaro, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, sistema de controlo da pressão dos pneus e a pintura metalizada. O sistema Stop and Start também fará parte do seu equipamento e é sem dúvida uma mais-valia, uma vez que este sistema vai permitir uma redução do consumo médio para 7,5 l/100 km, ou seja, menos 0,7L e 174 g/Km de emissões de CO2.

New Mégane RS Red Bull RB7 2013 profile view

Quanto à motorização, este modelo exclusivo utiliza o mesmo motor que a versão normal do RS. Assim, o motor utilizado é um 2000 turbo a debitar 265 de potência e um binário máximo de 360 Nm, disponível às 5500 rpm.

New Mégane RS Red Bull RB7 2013 rear view

Também o chassis foi modificado pela equipa da Renault Sport Technologies. Este para oferecer diferencial autoblocante e travões Brembo de quatro pinças com discos com 340 mm, tudo para obter um comportamento ainda mais refinado que o normal Mégane RS, sem necessidade de ajudas electrónicas.

http://youtu.be/zJgWVz6Vwwg

Booking.com