Ui! Dá para arrepiar, um motard grava o acidente

O momento é registado pela câmara que o seu colega trazia

Ui! Dá para arrepiar, um motard grava o seu acidente

Ui! Dá para arrepiar, um motard grava o seu acidente do seu colega. O momento é registado pela câmara que o seu colega trazia.

Ui! Dá para arrepiar. Um Motard grava o acidente do seu colega. Aproveitamos e mostramos também um vídeo que é ainda mais arrepiante.

Foi na Rússia que tudo aconteceu quando um carro com atrelado acedia a uma propriedade privada. O acidente foi violento o o Motard foi projectado para bem longe. No vídeo pode-se ver que um veículo equipado com um atrelado. Este, estava a fazer uma manobra de acesso a uma propriedade privada.

O acidente foi gravado por outro Motard que estava parado para que o automóvel fizesse a sua manobra, quando foi surpreendido pelo embate do seu colega.

Já no segundo vídeo, chamamos a sua atenção. As imagens são fortes e pode ferir as pessoas mais sensíveis. O vídeo mostra uma fila de trânsito de uma estrada muito movimentada na Rússia. Nessa estrada, um automobilista tem uma câmara no tablier do seu carro e capta o momento em que duas motos embatem forte num dos carros e no seu carro também.

É impressionante ver o corpo do Motard no ar que mais parece um boneco daqueles que se usam nos filmes.

Vídeo 1

Vídeo 2