in

Preço de referência para os combustíveis

Preço de referência para os combustíveis

Preço de referência para os combustíveis . Segundo o Secretário de Estado da Energia, os combustíveis vão passar a ter um preço de referência. O objectivo desta medida é criar um sistema de informação que seja credível.

Segundo noticia avançada pelo jornal «Expresso», o valor de referencia irá ser definido por uma metodologia que vai ser aprovada por diferentes organismos: representantes dos consumidores, representantes das autoridades que regulam o sector dos combustíveis e seus comercializadores.

Segundo o Expresso, esta medida tem por objectivo a criação de uma sistema de informação credível e que permita ao consumidor ter um melhor escrutínio dos preços dos combustíveis e passarem a ter um valor indicador fidedigno.

A Associação Portuguesa de Empresas Petrolíferas (Apetro), adopta uma postura mais defensiva e preferiu não comentar para já a medida anunciada pelo governo, uma vez que prefere conhecer primeiro a forma como serão definidos os preços do gasóleo e da gasolina e só depois se pronuncia sobre o assunto.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

11 − six =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Lista dos locais onde vão estar os Radares de Velocidade da PSP para mês de Maio 2014

Ui! Dá para arrepiar, um motard grava o seu acidente

Ui! Dá para arrepiar, um motard grava o acidente