Série limitada do Scirocco M fabricado na Autoeuropa

Volkswagen Scirocco GTS 2013 front view

Com o aproximar do um milhão de unidades produzidas, “modelo fabricado em Portugal”, a Volkswagen anunciou que vai produzir igualmente na Autoeuropa uma edição limitada e numerada do modelo.

As imagens que apresentamos neste artigo são do Scirocco GTS, isto porque ainda não existem imagens disponíveis do Scirocco M.

Esta unidade muito exclusiva do Scirocco M, vai ser equipada com as motorizações 1.4 TSI de 160 cv e 2.0 TDI de 140 cv, todos eles com caixa de velocidades manual de seis relações e em termos Design e dinâmica, o Scirocco M distingue-se pela utilização do Pack R-Line. Este, conta com um chassis desportivo, bancos dianteiros desportivos e com regulação em altura, o escape vai utilizar uma ponteira dupla, o interior irá ter acabamentos em cromado mate.

Quem tiver a sorte de comprar este bonito desportivo, vai poder encontrar como equipamento de série, o controlo de estabilidade dinâmica, ar condicionado automático Climatronic, controlo de pressão dos pneus, faróis diurnos, espelhos com regulação eléctrica e sensores de chuva.

Para ter este exemplar dentro da sua garagem, terá de considerar o seu preço, que para a edição especial Scirocco M, começa nos 30.840 euros para a versão 1.4 TSI de 160cv e aproximadamente 38.535 euros para a versão 2.0 TDI de 140cv.

Booking.com