in

SEAT Portugal cede 10 viaturas à Cruz Vermelha Portuguesa

O construtor espanhol vai ajudar no apoio humanitário e sanitário, dado a famílias vulneráveis e idosos

SEAT Portugal cede 10 viaturas à Cruz Vermelha Portuguesa

SEAT Portugal cede 10 viaturas à Cruz Vermelha Portuguesa. O construtor espanhol vai ajudar no apoio humanitário e sanitário, dado a famílias vulneráveis e idosos.

No âmbito da Covid-19 a SEAT Portugal cede dez viaturas à Cruz Vermelha Portuguesa, para que os seus coordenadores regionais possam dar apoio humanitário e sanitário a quem mais precisa.

A SEAT é uma empresa de mobilidade, com responsabilidade social e, por isso, contribuímos para assegurar uma maior acessibilidade de serviços e apoio a quem está isolado, fragilizado ou precisa de apoio na sequência da pandemia provocada pela Covid-19, neste caso através da prestigiada Instituição Cruz Vermelha Portuguesa.

A SEAT associa-se à Cruz Vermelha Portuguesa e está fortemente empenhada em auxiliar de todas as formas possíveis para colmatar as limitações e efeitos da Covid-19.

Responsabilidade Social

No contexto atual em que vivemos, a SEAT tem a responsabilidade social de disponibilizar os seus meios à sociedade para dar apoio para combater a Covid-19. Assim, a melhor maneira de se manifestar é neste apoio ao transporte domiciliário a quem mais necessita.

O trabalho de equipa e a colaboração de todos são agora mais importantes do que nunca, para que juntos se possa tentar apoiar as famílias mais vulneráveis. A SEAT é uma empresa de mobilidade e por isso faz todo o sentido estar associado a estas causas.

O construtor espanhol em Portugal tem um histórico de solidariedade e, por isso, neste momento difícil, promove o suporte das dez viaturas que vão estar disponíveis para apoio abrangente como a distribuição de alimentos e prestação de apoio social a idosos, transporte de doentes, acolhimento de doentes não graves, conforme as necessidades da Cruz vermelha.

A SEAT já iniciou a produção de ventiladores de emergência na sua fábrica de Martorell para contribuir para a crise provocada pela Covid-19. Agora avança com esta iniciativa com a Cruz Vermelha Portuguesa.

Obrigado a todos. Partilhe e siga-nos no Facebook e fique a par de todas as novidades. Obrigado. ツ

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

19 + ten =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Recall Mazda vários modelos

Recall Mazda vários modelos

Novo SUZUKI IGNIS tem um carácter mais SUV

Novo SUZUKI IGNIS tem um carácter mais SUV