in

SEAT Mii representa simplicidade na cidade

SEAT Mii, clientes ganham simplicidade na escolha

SEAT Mii representa simplicidade na cidade

SEAT Mii representa simplicidade na cidade. SEAT Mii, clientes ganham simplicidade na escolha.

A SEAT está a realinhar e a simplificar a gama Mii para tornar este citadino ainda mais fácil de configurar e escolher.

A gama atualizada incluirá a partir de agora três níveis de equipamento: Style, Chic e FR Line. Será mais confortável e terá maior número de dispositivos tecnológicos à disposição, com uma escolha de packs de equipamento atualizada. E, para maior versatilidade, o SEAT Mii ficará exclusivamente disponível na versão de cinco portas.

Nível de Equipamento

O equipamento de série foi reforçado e é complementado com um conjunto abrangente de packs de tecnologia consoante o nível de equipamento escolhido pelo cliente. O Style acrescenta o “You&Mii colour connection” um sistema de infotainment com Bluetooth, USB, ranhura SD e a integração de smartphone com a App específica DriveMii (disponível na AppStore e Google Play Store), além do ar condicionado. O nível Style está agora mais equipado e a partir deste é possível fazer o upgrade personalizado para os níveis de equipamento Chic ou FR Line.

Com o nível Chic, os Mii beneficiam de jantes de liga leve com 15” e, com a proteção a negro. Também recebe o pack parcial de pele (volante e punho da alavanca da caixa), BeatsAudio®, frisos cromados e espelhos pintados em “cinzento atom”.

Nível FR Line

Os que escolherem o nível FR Line recebem o Mii com jantes de liga leve de 16”, vidros escurecidos e a cor e equipamento do FR Line, além da suspensão desportiva.

Tanto os níveis Chic como FR Line beneficiam do sistema de som premium da BeatsAudio® com amplificador de 300W e subwoofer integrado na bagageira, volante e punho da caixa revestidos a pele, além de um elegante habitáculo integralmente revestido a preto.

Para os clientes mais sofisticados, o Mii Chic oferece um interior em preto e branco e jantes específicas de 15” bicolor, a condizer com os espelhos pintados em “cinzento atom”.

O desportivo FR Line, por outro lado, tem o interior num impactante preto, com detalhes a vermelho, espelhos em “cinzento atom” e jantes em liga leve de 16”, suspensão desportiva e vidros traseiros escurecidos.

Reforçando o caráter do Mii, há uma série de elementos de design e de tecnologia que podem ser adicionados. Tais como, o Easy Flex, Pack Winter e Pack Sensoric. O Easy Flex acrescenta a versatilidade de um fundo duplo na bagageira, regulação do banco e um gancho no porta-luvas. No caso da versão Style (este pack é incluído de série nos níveis de equipamento Chic e FR Line).

O pack Winter acrescenta o aquecimento dos bancos, espelhos retrovisores aquecidos e elétricos, enquanto o pack Sensoric inclui cruise control, sensores de estacionamento traseiros, sensores de luz e chuva e ainda luzes de dia em LED. Há ainda vários outros opcionais individuais, tais como o teto de abrir, roda suplente e assistentes de segurança, entre outros.

Motorizações

A eficiência é o mais importante na cidade e, portanto, o Start&Stop faz parte do equipamento da gama de motores do Mii, que inclui as versões de 60CV e de 75CV do motor a gasolina com 1,0 litro de capacidade e três cilindros, associado a uma caixa manual de cinco velocidades (o nível de potência mais elevado também pode ser pedido com caixa automática de cinco velocidades), enquanto o motor 1.0 a GNC com 68CV se revela a melhor alternativa na vertente ECO.

O SEAT Mii é o automóvel perfeito para o atual estilo de vida urbano, mantendo a sua juventude e as características de desportivo urbano, unidas ao elevado sentido prático, diversão de condução, eficiência e inovação tecnológica.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

sixteen − seven =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Marcas nipónicas apanhadas a falsificar emissões e consumos

Marcas nipónicas apanhadas a falsificar emissões e consumos

GT X Experimental. Primeiro olhar sobre a nova imagem para a Opel

GT X Experimental. Primeiro olhar sobre a nova imagem para a Opel