SEAT contratará 150 empregados em 2018

SEAT contratará 150 empregados em 2018 Previsões positivas de produção para Martorell impulsionam a ampliação da fábrica

SEAT contratará 150 empregados em 2018

SEAT contratará 150 empregados em 2018. SEAT contratará 150 empregados em 2018 Previsões positivas de produção para Martorell impulsionam a ampliação da fábrica.

A SEAT contratará 150 empregados para a fábrica de Martorell. Os funcionários, que até aqui estavam sob contrato com empresas de trabalho temporário, assinaram agora um contrato sem termo com a SEAT.

A contratação destes trabalhadores irá reforçar a fábrica. Principalmente na linha de produção do Ibiza e do Arona. Os dois modelos fabricados sobre a nova plataforma MQB A0 do Grupo Volkswagen, que a SEAT estreou em 2017. Para responder ao aumento de produção, a SEAT também implementará turnos adicionais no fim de semana durante 2018.

Declarações do Vice Presidente

O Vice-Presidente de Recursos Humanos da SEAT, Xavier Ros, sublinhou que “a evolução positiva das vendas e os projetos futuros resultam na criação de mais emprego. A contratação de 150 novos profissionais permitir-nos-á responder de forma positiva à produção prevista para o próximo ano. Simultaneamente, continuamos a gerar emprego para as áreas chave no futuro da SEAT. A nossa colaboração estreita dos últimos anos com os sindicatos mais representativos permitiu-nos estabelecer um marco laboral estável e flexível que se repercute positivamente nos empregados e na própria empresa”.

Martorell é a fábrica com maior volume de produção de veículos em Espanha. Com um valor de quase 450.000 veículos em 2016. Desde 2009, a produção aumentou em 50% e atualmente fabrica quatro modelos: Ibiza e Arona (Linha 1), Leon (Linha 2) e Audi Q3 (Linha 3). As Linhas 1 e 3 funcionam com três turnos de produção enquanto a Linha 2 recorre a dois turnos.

Foto Galeria