Menu
in

Renault a hidrogénio será revelado em Maio

Um protótipo muito misterioso, movido a hidrogénio e muito bonito, esta é uma proposta da Renault

Renault a hidrogénio será revelado em Maio

Renault a hidrogénio será revelado em Maio. Um protótipo muito misterioso, movido a hidrogénio e muito bonito, esta é uma proposta da Renault.

Trata-se de um misterioso protótipo que a Renault publicou um “teaser”. Entre muitos outros detalhes que ainda desconhecemos, sabemos que a Renault está sempre uns passos à frente dos seus concorrentes e a provar isso é o motor a hidrogénio que equipa este protótipo. Condição que marca a “estratégia de desenvolvimento sustentável” que a Renault está a desenvolver.

A prova disso mesmo é o anúncio que o CEO da Renault, Luca de Meo, fez ao mundo, dizendo que o construtor Francês, Renault, marca que dirige, vai ser 100% eléctrica em 2030. Condição esta que não invalida que a Renault olhe para o mercado das energias verdes sem ter alguns trunfos para um futuro próximo.

Compromisso de descarbonização da Renault – Motor hidrogénio

Um desses trunfos foi agora revelado, ainda que na forma de teaser e que se refere a um protótipo de veículo, sobre o qual muito pouco se sabe, para além de que será equipado com um motor a hidrogénio.

Leave a Reply

Exit mobile version