Recall Ferrari. Problemas nos airbags

Depois dos Honda e Toyota, agora é a vez da Ferrari chamar os seus supercarros à oficina

Recall Ferrari. Problemas no airbag leva 621 carros às oficinas. Depois dos problemas e mesmo mortes que resultaram de problemas nos airbags nos Honda e também nos Toyota, agora é a vez da Ferrari chamar os seus supercarros à oficina, para corrigir esse problema.

Segundo o anúncio das autoridades chinesas, a marca italiana Ferrari, vai chamar à oficina 621 automóveis que se encontram com uma falha ao nível do dispositivos de ‘airbag’, anunciaram hoje as autoridades chinesas.

Segundo a Administração Geral de Supervisão e Inspecção de Qualidade e Quarentena da China, refere que, entre os muitos Ferrari que circulam nas estradas chineses, encontram-se modelos como os da da série Itália, que foram fabricados entre março de 2010 e setembro de 2011, e os modelos da série Califórnia, que foram fabricados entre abril de 2009 e junho de 2011.

Segundo comunicado daquele organismo Chinês, que foi citado pela agência oficial Xinhua, “Quando os ‘airbags’ dos veículos afectados emergem, os geradores de gás poderão danificar-se, libertando resíduos, o que coloca em risco a segurança dos passageiros”.

Tendo em conta a importância que o mercado chinês tem vindo a ter para a marca italiana, esta, refere que vai proceder à verificação gratuita de todos os veículos afectados, bem como proceder à substituição de todas as partes afectadas.

Booking.com