in

Rali Serras de Fafe 2019

Paulo Neto e Vitor Hugo vão marcar presença na edição 2019 do Rali Serras de Fafe

Rali Serras de Fafe 2019

Rali Serras de Fafe 2019. Paulo Neto e Vitor Hugo vão marcar presença na edição 2019 do Rali Serras de Fafe.

Paulo Neto e Vitor Hugo vão marcar presença na edição 2019 do Rali Serras de Fafe, prova que mais uma vez abre a temporada Campeonato de Portugal de Ralis, a bordo do Citroen DS3 R3T Max.

Como tem sido em praticamente toda a carreira de Paulo Neto / Vitor Hugo, este ano, voltarão já no Rali Serras de Fafe, que irá para a estrada dias 22 e 23 de fevereiro, a lutar pelos melhores lugares nas duas rodas motrizes do Campeonato de Portugal de Ralis.

Declarações de Paulo Neto

“Estamos parados praticamente desde o final da temporada passada, onde vencemos à geral o Rali das Camélias, que foi disputado em pisos de asfalto. Por isso, vamos chegar ao Rali Serras de Fafe com poucos quilómetros feitos ao volante do Citroen DS3 R3T Max na terra, mas isso não serve de desculpa para que não lutemos pelos nossos objetivos”, afirma Paulo Neto.

Acrescentado, “penso que temos condições de discutir um lugar no pódio das duas rodas motrizes no Rali Serras de Fafe, sendo esse precisamente o nosso objetivo a atingir quando alcançarmos a “meta”. Contudo, se não for possível um pódio o importante é sair com pontos nesta prova de abertura. Vamos enfrentar de novo uma concorrência muito aguerrida e competitiva, que tem objetivos semelhantes ao nosso, mas o rali é muito longo e por certo que será um rali muito interessante de seguir”.

Rali Serras de Fafe 2019

Sobre o Rali Serras de Fafe 2019, Paulo Neto considera que “é um rali que gostamos imenso de disputar, que é muito competitivo e com uma atmosfera excelente, numa das zonas mais relevantes dos ralis em Portugal. Marca sempre o início do Campeonato de Portugal de Ralis desde há vários anos para cá e isso deixa-nos sempre uma enorme vontade de o realizar depois de um período de paragem entre duas temporadas.

Este ano a prova tem o aliciante de ter novamente uma lista de inscritos de luxo, talvez a melhor de sempre para uma prova do nacional, onde nós também estamos incluídos. Certamente que irá ser um grande rali do qual esperamos obter um bom resultado”.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

fourteen − 10 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Nos sinistros as Companhias de seguros são beneficiadas pelos peritos

Sinistros. Companhias de seguros são beneficiadas pelos peritos

Governo aumenta incentivo para compra de carro eléctrico

Governo aumenta incentivo para compra de carro eléctrico