Rali de Castelo Branco conta com Paulo Neto e Vitor Hugo

Ao volante de um Citroen DS3 R3T Max esteve a dupla Paulo Neto e Vitor Hugo

Rali de Castelo Branco conta com Paulo Neto e Vitor Hugo

Rali de Castelo Branco conta com Paulo Neto e Vitor Hugo. Ao volante de um Citroen DS3 R3T Max esteve a dupla Paulo Neto e Vitor Hugo.

Para a dupla Paulo Neto e Vitor Hugo o objetivo é sempre vencer e regressar aos bons resultados. A fase de asfalto do Campeonato de Portugal de Ralis iniciou-se no passado fim-de-semana. Prova, Rali de Castelo Branco, que contou com a presença a dupla de pilotos portuguesa, Paulo Neto e Vitor Hugo aos comandos do Citroen DS3 R3T Max.

Depois de escolhida a ausência regulamentar no Rali de Portugal, a dupla Paulo Neto e Vitor Hugo voltam ao convívio das duas rodas motrizes do Campeonato de Portugal de Ralis. Já nos próximos dias 22 e 23 de junho, com a realização do Rali de Castelo Branco.

Declarações de Paulo Neto

Depois da desistência de Mortágua e da ausência do Rali de Portugal, descemos ao 4º lugar das duas rodas motrizes do Campeonato de Portugal de Ralis. Os nossos objetivos para a temporada passam sempre por estar entre os lugares do pódio. Pelo que este fim-de-semana vamos encarar o Rali de Castelo Branco tentando a melhor classificação possível de modo a recuperar uma posição no campeonato que já foi nossa”, diz Paulo Neto. Acrescentando que, “este ano, o Rali de Castelo Branco é praticamente novo e isso é uma situação que nos agrada. Os troços de sábado são totalmente novos para nós. Já os de domingo são numa zona que conhecemos mas feitos em sentido contrário. Quer isto dizer que iremos ter trabalho redobrado nos reconhecimentos e que as nota terão que ser bem tiradas. Até porque temos conhecimento que iremos enfrentar especiais de classificação muito rápidas”.

Foto Galeria

Para este Rali de Castelo Branco, Paulo Neto refere que, “vamos agora entrar na fase de asfalto do campeonato onde temos condições para ser mais competitivos. Sobretudo neste rali que está mais adaptado às características do nosso carro. Curiosamente vamos enfrentar uma concorrência acrescida e aguerrida nas duas rodas motrizes nesta prova. Sendo que alguns deles estão com um ritmo competitivo muito elevado. Mas vamos, sobretudo, estar concentrados na nossa prova, evoluindo troço a troço e no final se estivermos nos lugares do pódio das duas rodas motrizes, então é porque os nossos objetivos foram alcançados”.