in

Rali das Camélias – Prova Extra

A dupla Paulo Neto e Vitor Hugo decidiu encerrar a temporada no Rali das Camélias

Rali das Camélias - Prova Extra

Rali das Camélias – Prova Extra. A dupla Paulo Neto e Vitor Hugo decidiu encerrar a temporada no Rali das Camélias.

Para encerrar a temporada a “jogar” em casa, a dupla Paulo Neto e Vitor Hugo decidiu encerrar a temporada no Rali das Camélias, uma prova que regressa ao calendário nacional mais de duas décadas depois da última edição.

Passadas as emoções do Campeonato de Portugal de Ralis de 2018, Paulo Neto e Vitor Hugo vão voltar ao volante do Citroen DS3 R3T Max, no próximo dia 1 de dezembro, para disputarem o Rali das Camélias, uma prova extra que encerra uma série de particularidades. Há 23 anos que não se realiza, sendo um momento único para voltar a disputar os célebres troços da Serra de Sintra, como por exemplo a Lagoa Azul e a Peninha, caminhando o rali até Mafra, região onde Paulo Neto reside.

Declarações Paulo Neto

Não podia faltar a este rali. Muitas das pessoas que me conhecem e me apoiam nos ralis nunca me viram ao volante de um carro de ralis, sendo agora uma oportunidade única de o fazerem, já que esta prova é disputada nas regiões onde resido e onde desenvolvo a minha profissão”, explica Paulo Neto, dizendo que “para além de ser uma prova na minha região, é também uma excelente oportunidade de fazer os famosos troços de Sintra, Estoril e de Mafra que tanta tradição e história têm nos ralis em Portugal. No fundo é o regresso dos ralis à zona de Lisboa, o que é muito positivo para esta modalidade”.

Sendo uma prova extra, não existem propriamente objetivos desportivos de Paulo Neto para este Rali da Camélias, mas mesmo assim “queremos fazer o melhor rali possível proporcionando um bom espetáculo, andando rápido apesar de ser uma prova com troços traiçoeiros, algo estreitos, sinuosos e por vezes com piso irregular. Aproveito ainda a oportunidade para agradecer a entrada da Peçintra, peças para automóveis em Sintra, que se associou ao projeto de ralis da Paulo Neto Sport”.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

five + 7 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Controlo de Velocidade

Controlo de Velocidade. Radares mês de Dezembro

O Que é Que Escorrega Mais, Folhas Caídas ou Neve?

O Que é Que Escorrega Mais, Folhas Caídas ou Neve?