Menu
in

Radares, GNR com mais de 100 acções de controlo de velocidade esta quarta-feira

Saiba onde se encontram os radares de controlo de velocidade

Será-descuido-dos-condutores-ou-é-caça-à-multa

Radares, GNR com mais de 100 acções de controlo de velocidade esta quarta-feira. No início deste mês o Automoveis-Online publicou um artigo sobre o local para a colocação de radares para o controlo de velocidade promovido pela PSP.

Hoje, a GNR – Guarda Nacional Republicana, preparou para esta quarta-feira mais de cem acções de controlo de patrulhamento e fiscalização do controlo de velocidade em todo o país.

Esta acção de controlo vai ter especial incidência nas estradas nacionais, estradas regionais e municipais, bem como no interior das localidades.

A GNR com esta medida pretende controlar locais onde estes tipos de infracções por excesso de velocidade são mais comuns e frequentes e que por consequência resultam num acréscimo de acidentes de viação”.

Denominada por “Operação Mercúrio”, vai envolver elementos de todos os comandos territoriais e da Unidade Nacional de Trânsito, onde vão ser mobilizados 248 militares, equipados com todos os meios necessários ao controlo de velocidade operacionais (fixos e móveis).

Serão realizadas 124 acções de carácter preventivo e o objectivo é claramente a redução da sinistralidade rodoviária que está directamente associada ao excesso de velocidade.

Isto posto, caros leitores, recomendamos que todos os dias, adoptem estilos de condução defensivos e moderados, e hoje em especial.

Leave a Reply

Exit mobile version