Menu
in

Volvo mostra o que poderá ser uma carrinha de duas portas. Primeiras fotos!

Volvo mostra o que poderá ser uma carrinha de duas portas. Primeiras fotos!

A marca Sueca Volvo, não para de surpreender o mundo e desta vez decidiu mostrar um pouco daquilo que será o seu próximo protótipo. Este, denominado por Concept Estate e deverá ser revelado dentro de duas semanas, no famoso Salão Automóvel de Genebra.

O Concept Estate, é só o terceiro estudo que a Volvo lança depois do Concept Coupe e Concept XC Coupe e neste projecto, a marca Sueca pretende só imaginar aquilo que poderá ser uma carrinha bem diferente à que o leitor está habituado a ver, ou seja, uma carrinha de duas portas com formato de coupé.

Bem ao estilo da Volvo, as imagens do protótipo, não deixam ver muitos pormenores, isto porque, o Concept Estate apresenta-se parcialmente coberto, onde só é possível ver parte da traseira e da grelha frontal, não escondendo, no entanto, as suas formas dinâmicas.

A marca sueca Volvo, apenas refere que as linhas deste Concept, lembram a “calma presença escandinava”, o que, deixa muita coisa em aberto acerca desta «shooting brake» de duas portas.

Se a Volvo decidir avançar com este projecto para a linha de produção, esta será a carrinha desportiva que se irá assumir como principal concorrente da anunciada Mercedes CLA Shooting brake.

Volvo Concept Estate right view taped salao de genebra 2014

Leave a Reply

Exit mobile version