in

Porto Street Stage 2016 este é o traçado oficial

Veja o vídeo de apresentação da Porto Street Stage 2016

Porto Street Stage 2016 este é o traçado oficial e foi divulgado um vídeo através do canal web da porto.pt no youtube.

A “Porto Street Stage” é uma especial do Rali de Portugal que vai decorrer no próximo dia 20 de Maio na Avenida dos Aliados no Porto e este vídeo revela como é que a prova vai funcionar e por onde é que vai passar.

Se não puder ir à baixa da Invicta para assistir em directo a este fantástico evento, não se preocupe, vai poder assistir através da estação de televisão pública, RTP. A especial terá duas passagens, terá início às 19 horas, junto ao Rivoli e terminará perto da Sé, tendo uma extensão de 1,850 metros.

O circuito inclui duas zonas onde os super carros vão ser obrigados a fazer os famosos 360 graus sobre um obstáculo e atravessam duas vezes a placa central da avenida. Não foi esquecido o sempre espectacular salto, que acontecerá perto do edifício AXA, em plena Avenida dos Aliados.

O circuito não esqueceu a zona da Trindade, tendo em conta que esta área é uma das que mais técnica vai requerer aos pilotos, tal como a saída dos Aliados para a zona da Estação de São Bento, onde os pilotos iniciarão a subida da Avenida da Ponte em direcção à Sé do Porto.

As bancadas estão instaladas na placa central da Avenida dos Aliados, os bilhetes já se encontram disponíveis para venda e os preços variam entre os 25 e os 75 euros (Bancada Zona VIP). As zonas de peão abertas ao público também não foram esquecidas.

O evento terá clássicos às 17.45h e 18h, estando prevista a caravana do WRC com dupla passagem entre as 19h e 22.30h. Entre as 12h45 e as 16h15 decorrerão os reconhecimentos.

Veja o vídeo.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

eleven − ten =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Skoda levanta o véu sobre Kodiaq

Marcas de automóveis Portuguesas. Sabe quais são?