Polícia decidiu ensinar cidadãos. A melhor forma de punir é corrigir

Polícia decidiu ensinar cidadãos. A melhor forma de punir é corrigir

Polícia decidiu ensinar cidadãos. A melhor forma de punir é corrigir os erros que os cidadãos normalmente cometem.

Tudo aconteceu no Brasil, onde um polícia decidiu ensinar e ajudar os cidadãos em vez de os punir com repreensões e multas, informa-los de como devem fazer as coisas correctamente.

O vídeo é muito engraçado, porque o policia mostra uma capacidade de comunicação fantástica, levando a que todas as pessoas façam o que ele diz, com um sorriso estampado no rosto.

Como em tudo na vida, a melhor forma de levar alguém a fazer as coisas correctamente é mostrar como se faz no momento em que se está a fazer mal. Mas, sem repreensão e sem castigo.

Foi exactamente o que fez este policial, ele de forma muito agradável, foi corrigindo todos os cidadãos que por ele passavam. A forma como desenvolveu as acções de correcção fizeram com que o momento se tornasse uma boa experiência e não, em algo de mau e que se esquece rapidamente.

A boa experiência fica por mais tempo na mente do ser humano e este tipo de acções acabam sempre por melhorar o comportamento das pessoas, acabando por ter índices de sucesso mais elevados do que as repreensões.

Muito bom, vejam o vídeo.

Booking.com