Paulo Neto Sport vai participar no Campeonato de Portugal de Ralis

A dupla Paulo Neto e Vitor Hugo que vão continuar a bordo do competitivo Citroen DS3 R3T Max

Paulo Neto Sport vai participar no Campeonato de Portugal de Ralis

Paulo Neto Sport vai participar no Campeonato de Portugal de Ralis. A dupla Paulo Neto e Vitor Hugo que vão continuar a bordo do competitivo Citroen DS3 R3T Max.

Está confirmado que Paulo Neto Sport vai marcar presença em mais um início de temporada no Campeonato de Portugal de Ralis, pela 8ª vez consecutiva, como sempre com a dupla Paulo Neto / Vitor Hugo que vão continuar a bordo do competitivo Citroen DS3 R3T Max.

A dupla Paulo Neto e Vitor Hugo vão voltar a marcar presença no Campeonato de Portugal de Ralis. E vão ser integrados na competição destinada às duas rodas motrizes (2RM), tripulando o Citroen C3 R3T Max. À semelhança de 2018, a temporada de 2019 irá sendo definida prova a prova, mas o objetivo é lutar pelas vitórias na categoria e pelo título nas 2RM.

Declarações de Paulo Neto

Por questões profissionais não é certo que possamos marcar presença em todas as provas do Campeonato de Portugal de Ralis. Iremos para já dar início à nossa temporada no Rali Serras de Fafe, no dia 22 de fevereiro, mas as restantes participações serão avaliadas prova a prova, embora seja nossa intenção marcar presença na maioria das provas”, começa por dizer Paulo Neto. Revelando, “vamos para já contar neste início de temporada com os mesmos patrocinadores que estiveram connosco no final da temporada passada e que nos ajudaram a vencer à geral o Rali das Camélias realizado no início de dezembro de 2018”.

Foto Galeria

Encarando a temporada de 2019 da mesma forma que encarou a de 2018. Paulo Neto assume que, “não vamos entrar nesta temporada, e mais concretamente no Rali Serras de Fafe, apenas para fazer número. Considero que temos um carro que ainda é dos mais competitivos nas duas rodas motrizes e que um bom trabalho de preparação de cada rali nos poderá permitir lutar sempre pelos primeiros lugares. Estou muito motivado por voltar à competição e sinto que a nossa equipa pode ser competitiva, mesmo que a concorrência continue a ser praticamente a mesma de 2018 e, por isso, certamente tem as suas ambições de lutar pelos lugares do pódio tal com nós.

Será seguramente um grande início de temporada no Rali Serras de Fafe, até porque se prepara uma das melhores listas de inscritos de sempre, o que também nos motiva ainda mais neste início de temporada”.