Paulo Neto e Vitor Hugo na liderança duas rodas motrizes

Campeonato de Portugal de Ralis 2RM época de 2018

Paulo Neto e Vitor Hugo na liderança duas rodas motrizes

Paulo Neto e Vitor Hugo na liderança duas rodas motrizes. Campeonato de Portugal de Ralis 2RM época de 2018.

Após o desgastante Azores Airlines Rallye, Paulo Neto e Vitor Hugo subiram à liderança nas duas rodas motrizes do Campeonato de Portugal de Ralis.

Costuma-se dizer que um mau início equivale a um final feliz. Esta máxima pode-se perfeitamente aplicar esta dupla que no Azores Airlines Rallye começaram com um furo. Mas, terminaram com um pódio e a subida à liderança nas duas rodas motrizes do Campeonato de Portugal de Ralis.

Declarações de Paulo Neto

Como sempre acontece o Azores Airlines Rallye é uma prova em que o resultado final é sempre uma incógnita. Pois são muitos os imponderáveis que vão acontecendo no decorrer do mesmo. Infelizmente tivemos um furo logo a abrir esta prova tão longa e fomos relegados para o final da classificação da prova, mas não baixamos os braços e partimos em busca dos nossos objetivos”, relata Paulo Neto, contando que “a partir desse momento não tivemos mais nenhum problema com o carro, fruto também de um bom trabalho de preparação do mesmo por parte da P&B Racing, o que nos permitiu fazer uma prova em crescendo e com um ritmo bastante alto que nos levou a estar mais rápidos que os nossos diretos adversários que disputam o Campeonato de Portugal de Ralis”.

Com uma boa prestação nos troços, Paulo Neto reconhece que “também tivemos alguma felicidade pelo azar dos nossos adversários, tal como nos aconteceu a nós, mas penso que o segundo lugar da geral nas duas rodas motrizes foi excelente, tendo sido apenas batido por um por piloto local. O mais importante é que passamos, após as duas primeiras provas, por subir ao primeiro lugar nas contas do Campeonato de Portugal de Ralis de duas rodas motrizes. Facto que nos dá muita motivação para enfrentarmos o que resta da temporada. Embora ainda faltem muitas provas para o final”.