in

Operação 100% Cool. Sem álcool ganhas vales de combustível

Iniciativa “100% Cool”, a Polícia de Segurança Pública (PSP) e a Prio dão vales de combustível

Operação 100% Cool. Sem álcool ganhas vales de combustível

Operação 100% Cool. Sem álcool ganhas vales de combustível. Iniciativa “100% Cool”, a Polícia de Segurança Pública (PSP) e a Prio dão vales de combustível.

A operação 100% Cool vai decorrer entre os dias 30 de dezembro e 1 de janeiro. Vão participar nesta iniciativa, a Polícia de Segurança Pública (PSP) e a Prio. Juntas vão dinamizar uma gigantesca operação, nas áreas metropolitanas do Porto, Braga e Lisboa, para sensibilizar os condutores para uma condução segura e livre de álcool.

Programa “100% Cool”

O Programa “100% Cool” é uma iniciativa organizada pela ANEBE (Associação Nacional das Empresas de Bebidas Espirituosas) e conta já com 15 anos e tem como missão sensibilizar e premiar os condutores que apresentam 0.0 de taxa de álcool no sangue. Reforçando assim, a prevenção no combate à sinistralidade rodoviária relacionada com a relação entre o álcool e a condução.

Este Programa de prevenção e segurança rodoviária, vai premiar os condutores que apresentem taxa 0% de álcool no sangue. O prémio é um “Kits Prio” composto por vales de desconto em combustível Prio e outras ofertas. Presentes que são provenientes de outras marcas que valorizam o comportamento responsável ao volante.

A Prio, enquanto marca fortemente ligada à mobilidade nas estradas portuguesas, vê nesta parceria uma nova forma de promover ações de prevenção entre os jovens portugueses, passando a mensagem de que é possível aliar a diversão a um comportamento responsável.

Declarações de Ana Pinho, responsável de marketing da Prio

Ana Pinho, responsável de marketing da Prio, acerca desta parceria, refere que, “é com um enorme gosto que a Prio se associa a esta ação, apostando na educação, motivação e valorização de comportamentos responsáveis ao volante. Move-nos o compromisso e a visão de um futuro melhor, um futuro construído por todos nós”.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

three × 5 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Sabe quanto vai pagar de IUC em 2019?

Sabe quanto vai pagar de IUC em 2019?

Comparativo Automóvel. Nissan Qashqai vs Hyundai Tucson