Operação 100% Cool. Sem álcool ganhas vales de combustível

Iniciativa “100% Cool”, a Polícia de Segurança Pública (PSP) e a Prio dão vales de combustível

Operação 100% Cool. Sem álcool ganhas vales de combustível

Operação 100% Cool. Sem álcool ganhas vales de combustível. Iniciativa “100% Cool”, a Polícia de Segurança Pública (PSP) e a Prio dão vales de combustível.

A operação 100% Cool vai decorrer entre os dias 30 de dezembro e 1 de janeiro. Vão participar nesta iniciativa, a Polícia de Segurança Pública (PSP) e a Prio. Juntas vão dinamizar uma gigantesca operação, nas áreas metropolitanas do Porto, Braga e Lisboa, para sensibilizar os condutores para uma condução segura e livre de álcool.

Programa “100% Cool”

O Programa “100% Cool” é uma iniciativa organizada pela ANEBE (Associação Nacional das Empresas de Bebidas Espirituosas) e conta já com 15 anos e tem como missão sensibilizar e premiar os condutores que apresentam 0.0 de taxa de álcool no sangue. Reforçando assim, a prevenção no combate à sinistralidade rodoviária relacionada com a relação entre o álcool e a condução.

Este Programa de prevenção e segurança rodoviária, vai premiar os condutores que apresentem taxa 0% de álcool no sangue. O prémio é um “Kits Prio” composto por vales de desconto em combustível Prio e outras ofertas. Presentes que são provenientes de outras marcas que valorizam o comportamento responsável ao volante.

A Prio, enquanto marca fortemente ligada à mobilidade nas estradas portuguesas, vê nesta parceria uma nova forma de promover ações de prevenção entre os jovens portugueses, passando a mensagem de que é possível aliar a diversão a um comportamento responsável.

Declarações de Ana Pinho, responsável de marketing da Prio

Ana Pinho, responsável de marketing da Prio, acerca desta parceria, refere que, “é com um enorme gosto que a Prio se associa a esta ação, apostando na educação, motivação e valorização de comportamentos responsáveis ao volante. Move-nos o compromisso e a visão de um futuro melhor, um futuro construído por todos nós”.