Opel Mokka para Mokka X

Opel Mokka para Mokka X. Antes de falarmos da alteração que a Opel implementou neste jovial Crossover, temos salientar que a Marca Germânica foi muito feliz com este modelo. É bonito, robusto, com linhas jovens e desportivas. É uma opção Crossover muito interessante.

O Mokka X, corresponde à resposta da Opel face ao aumento de competição neste segmento de mercado, os Crossovers compactos. Mas, o Opel Mokka X, não mais é, do que uma atualização do seu antecessor, o Opel Mokka.

O redesign a que foi submetido, é bastante superficial. Mas, o suficiente para que se percebam que alterações foram feitas e entre essas alterações temos, a dianteira que recebeu uma nova grelha e a inclusão de óticas com faróis em LED adaptativas.

Mas, as alterações mais notadas, foram no interior. O tablier, inspirado no Opel Astra é totalmente novo. A consola central o realce vai para o ecrã tátil de oito polegadas que integra o novo sistema de entretenimento Intellilink.

Mecanicamente, o Opel Mokka X, vem equipado com o duas motorizações, uma gasolina e outra diesel. Na versão gasolina, temos um motor 1.4 turbo a gasolina com 150 cv, que já é utilizado na gama Astra. O motor diesel é o 1.6 com 136cv de potência máxima. A caixa de velocidades utilizada pelo Opel Mokka é automática de seis velocidades. Sendo que a tração é integral.

A má notícia é que o Opel Mokka X é, que vai continuar a pagar Classe 2 nas portagens. Estará disponível no mercado a partir de outubro.

Foto Galeria

Vídeo

Booking.com