Menu
in

O primeiro BMW de tracção dianteira

O primeiro BMW de tracção dianteira

Foi ao site autoexpress.co.uk que a marca germânica confirmou que vai apresentar no próximo Salão Automóvel de Paris, em Setembro próximo, o novo BMW Série 1 GT de tração frontal.

Quer isto dizer, que a BMW vai apresentar oficialmente o seu primeiro automóvel de tração frontal.Contudo, poderá não ser visto com bons olhos pelos amantes da marca. Pois, ter um BMW é ter um carro desportivo, confortavel, seguro, familiar mas de tracção traseira.

Ao que tudo indica, este novo BMW Série 1 GT irá ter uma forma muito semelhante à forma de um mini-MPV (Multi Purpose Veihcule). O objectivo é proporcionar um habitáculo mais espaçoso.

A versão de entrada do Série 1 GT irá começar com os 100 cv de potência iniciais. Quanto a motores, a seleção deverá incluir os tradicionais motores de 1.5 litros a gasolina e diesel, e é praticamente certo que vá utilizar os motores de 2.0 litros diesel.

Com o objectivo claro de diferenciar o Série 1 GT do Mini, a BMW vai apetrechar o série 1 Gt com uma caixa de velocidades automática de 8 relações, enquanto a caixa que o Mini dispõe, oferece só 6 relações.

Leave a Reply

Exit mobile version