in

O primeiro BMW de tracção dianteira

O primeiro BMW de tracção dianteira

Foi ao site autoexpress.co.uk que a marca germânica confirmou que vai apresentar no próximo Salão Automóvel de Paris, em Setembro próximo, o novo BMW Série 1 GT de tração frontal.

Quer isto dizer, que a BMW vai apresentar oficialmente o seu primeiro automóvel de tração frontal.Contudo, poderá não ser visto com bons olhos pelos amantes da marca. Pois, ter um BMW é ter um carro desportivo, confortavel, seguro, familiar mas de tracção traseira.

Ao que tudo indica, este novo BMW Série 1 GT irá ter uma forma muito semelhante à forma de um mini-MPV (Multi Purpose Veihcule). O objectivo é proporcionar um habitáculo mais espaçoso.

A versão de entrada do Série 1 GT irá começar com os 100 cv de potência iniciais. Quanto a motores, a seleção deverá incluir os tradicionais motores de 1.5 litros a gasolina e diesel, e é praticamente certo que vá utilizar os motores de 2.0 litros diesel.

Com o objectivo claro de diferenciar o Série 1 GT do Mini, a BMW vai apetrechar o série 1 Gt com uma caixa de velocidades automática de 8 relações, enquanto a caixa que o Mini dispõe, oferece só 6 relações.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

nine − six =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Vídeo do novo Porsche Macan

Vídeo do novo Porsche Macan

Vídeo do SLS AMG Black Series em testes

Vídeo do SLS AMG Black Series em testes