in

O carro da Yamaha terá motor 1.5 turbo

O carro da Yamaha terá motor 1.5 turbo

O carro da Yamaha terá motor 1.5 turbo. Foi recentemente apresentado o estudo do desportivo da Yamaha e chama-se Sports Ride. Ao que tudo indica, irá deixar de ser um estudo e irá mesmo chegar à produção no final de 2017. Esta não é a primeira tentativa da marca nipónica em entrar no mundo dos automóveis, uma vez que já o tentou com o MOTIVe.

Foi revelado no Salão Automóvel de Tóquio, no Japão, há algumas semanas. Segundo a Motoring, informa que o início da produção deste pequeno desportivo está a vendada para o final de 2017 ou inicio de 2018.

Os australianos, avançam ainda que o modelo deverá ser mostrado no início de 2017, ainda que em formato de pré-produção, mas, já equipado com um motor 1.5 turbo a gasolina.

O protótipo é Dotado de uma plataforma modular iStream, que utiliza materiais ultraleves, permitindo ao modelo chegar à produção com apenas 750 kg e é de tracção traseira. Tem 3900 mm de comprimento, 1720 mm de largura e 1170 mm de altura.

Desenhado pelo lendário Gordon Murray, presume-se que o modelo possa ainda vir a sofrer pequenas afinações de Design de exterior e interior. Os preços deverão arrancar nos 51 mil euros.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

13 − 7 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Volkswagen Golf IV TDI roubado em Alfena

Volkswagen Golf IV TDI roubado em Alfena

Novo Renault Megane. Renault escolhe Portugal para apresentação internacional

Novo Renault Megane. Renault escolhe Portugal para apresentação internacional