O carro da Yamaha terá motor 1.5 turbo

O carro da Yamaha terá motor 1.5 turbo

O carro da Yamaha terá motor 1.5 turbo. Foi recentemente apresentado o estudo do desportivo da Yamaha e chama-se Sports Ride. Ao que tudo indica, irá deixar de ser um estudo e irá mesmo chegar à produção no final de 2017. Esta não é a primeira tentativa da marca nipónica em entrar no mundo dos automóveis, uma vez que já o tentou com o MOTIVe.

Foi revelado no Salão Automóvel de Tóquio, no Japão, há algumas semanas. Segundo a Motoring, informa que o início da produção deste pequeno desportivo está a vendada para o final de 2017 ou inicio de 2018.

Os australianos, avançam ainda que o modelo deverá ser mostrado no início de 2017, ainda que em formato de pré-produção, mas, já equipado com um motor 1.5 turbo a gasolina.

O protótipo é Dotado de uma plataforma modular iStream, que utiliza materiais ultraleves, permitindo ao modelo chegar à produção com apenas 750 kg e é de tracção traseira. Tem 3900 mm de comprimento, 1720 mm de largura e 1170 mm de altura.

Desenhado pelo lendário Gordon Murray, presume-se que o modelo possa ainda vir a sofrer pequenas afinações de Design de exterior e interior. Os preços deverão arrancar nos 51 mil euros.

Booking.com