Número incrível! Toyota ultrapassa os 200 milhões

Número incrível! Toyota ultrapassa os 200 milhões

É um número surpreendente, só está ao alcance dos melhores. E, é o que a Toyota é, um dos melhores construtores de automóveis do mundo. A marca nipónica desde que foi fundada, atingiu o espectacular número de 200 milhões de veículos produzidos no passado mês de Junho de 2012.

A Toyota levou nada mais nada menos que 76 anos e 11 meses para atingir esta marca.

Lembram-se da carrinha Toyota G1? Foi o primeiro automóvel a sair das linhas de montagem das fábricas da Toyota.

Toyota Modelo G1

Desde sempre que a marca nipónica ficou conhecido por a elevada fiabilidade e o seu baixo preço, e, estes dois factores foram os suficientes para conquistarem de imediato os consumidores e estes tornarem a Toyota o maior construtor de automóveis do mundo.

Contudo, o modelo mais popular da Toyota é o Corolla, com 39 milhões de unidades produzidas.

Toyota Corolla 1973

Booking.com
  • Rui v.

    aqui está a prova,que os japoneses(toyota) se mantiveram sempre fieis a sua construção,e não tiveram que recorrer a segundas marcas como por exemplo a Nissan(que hoje é mais Renault que propriamente Nissan) que perdeu vendas pela mudança de motores japoneses pelos reles de marca francesa de nova geração!

    eu como perito na área de mecânica e quando me pedem uma opinião relativamente a uma marca automóvel, fiável e de qualidade, o meu aconselhamento vai precisamente para esta marca que é a TOYOTA!!
    fiável, fiel,e com um grau bastante superior de durabilidade!!

    Parabéns a Toyota!!!