in

Novo Subaru Impreza

Novo Subaru Impreza chega ao mercado na primeira metade de 2017. Esta é uma boa notícia para os amantes da marca e do modelo que dez furor nos ralis durante muito tempo.

A quinta geração do Impreza, vai chegar ao mercado na primeira metade de 2017 e nas variantes Sedan (4 portas) e Hatchback (5 portas).

Seguindo a mesma linha de outros construtores, a redução de custos de produção, a Subaru para ete novo Impreza, utiliza uma nova plataforma Global Platform, é a mesma que irá servir para a construção da futura versão desportiva WRX STI, que deverá ser um híbrido com 324cv de potência máxima.

Face ao modelo anterior, o novo Subaru Impreza é um pouco maior, onde se destaca a maior distância entre eixos, cresceu 25 mm, aumentou no comprimento em 41 mm e na largura cresceu 38 mm, na versão Sedan. Talvez por questões relacionadas com a aerodinâmica, a altura foi reduzida em 10 mm.

Quanto à componente mecânica do novo Subaru Impreza, de momento apenas se sabem alguns detalhes da gama destinada ao mercado americano, que será equipada com um motor de quatro cilindros boxer 2 litros com 155cv.

Para a gama que estará disponível para o mercado Europeu, só iremos ter mais informações por altura do famoso Salão Automóvel de Paris em Setembro.

Sabe-se porém, que o novo Subaru Impreza, vai utilizar a tecnologia EyeSight, tecnologia que tem por função evitar colisões e um novo sistema de infotainment com controlo por voz e sincronização com smartphone.

Foto Galeria

Vídeo

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

one × one =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Carros afectados vão ser comprados pela Volkswagen

Estacionamento ilegal. São só 5 minutos…