in

Novo Opel Mokka já foi conduzido por Jürgen Klopp

A principal fase de testes da segunda geração do Mokka já começou

Novo Opel Mokka já foi conduzido por Jürgen Klopp

Novo Opel Mokka já foi conduzido por Jürgen Klopp. A principal fase de testes da segunda geração do Mokka já começou.

Jürgen Klopp, treinador do Liverpool FC, é o Embaixador da Marca e está entusiasmado com o primeiro test drive: “Um super-automóvel!”, “é um divertimento”. A principal fase de testes da segunda geração do Mokka já começou.

Para inspirar alguém que já experimentou (praticamente) tudo, a Opel decidiu mostrar a Jürgen Klopp, técnico do Liverpool, um novo modelo Opel, o novo Mokka, e envolvê-lo no programa de testes, numa altura em que a segunda geração do Opel Mokka está a receber as afinações finais. Como Embaixador da marca Opel, Jürgen Klopp foi um dos proeminentes pilotos de testes de uma das unidades de pré-produção e teve a oportunidade de percorrer alguns quilómetros com um Opel Mokka-e puramente elétrico.

Declarações de Jürgen Klopp

É um super-automóvel! Já o conduzi e é uma experiência muito divertida.”, é assim que Klopp se refere ao seu primeiro contacto com o novo Mokka. O premiado “Treinador do Ano” da FIFA em 2019. O ex-treinador de clubes patrocinados pela Opel (Dortmund e Mainz), Klopp é um entusiasta do setor automóvel e da marca Opel. Nas suas deslocações no Reino Unido conduz um Opel Insignia de volante à direita.

O carismático Jürgen Klopp faz parte da família Opel há 8 anos. Desempenhou um papel de destaque em mais de 20 campanhas nacionais e internacionais da Opel para televisão. É, também, um animador em eventos para empregados e concessionários, bem como um parceiro em entrevistas.

Vídeo novo Opel Mokka

Nesta sua segunda geração, o Mokka passa a denominar-se assim, tal como no seu lançamento em 2012, abdicando do “X” na sua referência. Àquela época, o Mokka original surpreendia o mundo pelas suas dimensões diminutas e pelo impacto que causou. A nova versão é, igualmente, pequena e robusta, mas de uma forma bastante mais progressiva e moderna – ainda mais adequada para condução em cidade -, bem como mais elegante.

Mais eficiente, ousado e, claro está, elétrico. O modelo dá ao cliente a liberdade de escolha entre um motor a combustão ou uma versão elétrica.

Foto Galeria

No caso de Jürgen Klopp, a decisão parece estar tomada: “Um Opel Mokka, verde e elétrico, é um automóvel excelente!”.

Obrigado a todos. Partilhe e siga-nos no Facebook e fique a par de todas as novidades. Obrigado. ツ

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

five + ten =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Isenção do IUC para Veículos Certificados

Isenção do IUC para Veículos Certificados

GNR pode fiscalizar canos de escape e multas contam para os pontos na carta de condução!