in

Novo e Esgotado! Novo Volvo V60 Híbrido

Novo e Esgotado! Novo Volvo V60 Híbrido

Com o objectivo de perceber qual era a reacção dos clientes ao novo V60 Plug-in Hybrid a marca sueca decidiu produzir apenas 1000 unidades. Com estas mil unidades todas vendidas, a Volvo anunciou a produção de mais 5000 unidades do seu primeiro modelo híbrido.

Esta carrinha híbrida dispõe do sistema de carregamento da bateria que fornece o motor eléctrico através de uma ligação a corrente externa (Plug in) e estará disponível na edição limitada Pure, vem com pintura exclusiva, jantes de 17 polegadas e acabamentos em preto brilhante.

A V60 Plug-in Hybrid, vem com um motor 2.4 gasóleo de cinco cilindros de 215cv que dá motricidade às rodas dianteiras e um motor eléctrico aplicado no eixo traseiro com 70cv de potência.

O sistema híbrido dispõe de três sistemas diferentes de funcionamento, o Pure (exclusivamente eléctrico), o Hybrid e o Power. No entanto, este último permitirá a este modelo acelerações dos 0 aos 100 km/h em apenas 6,2 segundos.

Quanto à autonomia, a Volvo oferece uma autonomia total até 1200 km e um consumo de combustível anunciado de 1,9 litros por 100 km e emissões de CO2 de apenas 49g/km.

Este fantástico automóvel terá um valor de entrada 57 mil euros, dependendo do mercado.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

18 + 17 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Insólito! Se conduzir não beba leite

Insólito! Se conduzir não beba leite

Insólito! Vídeo – Adormeceu em cima de uma Scooter

Insólito! Vídeo – Adormeceu em cima de uma Scooter