Menu
in

Novidades Mercedes-Benz! O Vision Gran Turismo com produção limitada

Lembram-se do artigo em que nós dissemos que esta belíssima obra de arte só iria estar disponível para a Paystation? Nós admitimos, estávamos errados.

Pelos vistos, era mesmo só uma simples questão de tempo, até alguém ter decidido tornar real o irreal, o surpreendente, o deslumbrante “Mercedes-Benz Vision Gran Turismo”.

Ainda não passa de um pequeno esboço, isto porque, ainda não foi oficialmente assumido pela marca germânica que o modelo vá ser produzido. Mas, quem o afirma é a empresa americana J & S World Wide Holdings, que tem pretensões de construir apenas cinco unidades deste fabuloso supercarro que, por agora, ainda só é possível ter em jogo virtual.

Em termos de arquitectura e construção, presume-se que o Vision deverá vir a utilizar a plataforma do SLS AMG GT, recorrendo a uma carroçaria construída em fibra de carbono, pintura cromada e spoiler automático retrátil.

A empresa americana, dos cinco veículos que pretende construir, dois são para o mercado Europeu, duas para o Médio Oriente e uma para os Estados Unidos e o seu preço é igualmente fabuloso, € 1.098.016… (PMM).

É caso para dizer, se quer um, ponha-se na lista de espera…

Mercedes-Benz Vision Grand Turismo top view production 2015

Leave a Reply

Exit mobile version