Menu
in

Deliciosamente belo! Mercedes AMG Vision Gran Turismo

Quais os adjectivos para caracterizar a nova loucura da Mercedes? Já estava a preparar o seu cheque para o comprar? Se sim, então esqueça, pois só vais estar disponível em jogo.

Este fantástico Superdesportivo da Mercedes, por agora, só existe na versão virtual e vai estrear no jogo «Gran Turismo 6».

Este é o segundo projecto «Vision Gran Turismo» para o «Gran Turismo 6». Este fantástico superdesportivo da marca alemã, um Mercedes AMG Vision Gran Turismo, foi desenvolvido em exclusivo para o próximo videojogo da Playstation 3 a ser lançado a 6 de Dezembro.

Apesar de ser um modelo virtual, já dispõe de ficha técnica e existe no mundo real, mas apenas como modelo à escala 1:1, construído especificamente para a abertura do centro de pesquisa e desenvolvimento da marca alemã em Sunnyvale, EUA Califórnia.

De desenho elegante mas agressivo, o super carro da Mercedes, vem com tracção traseira, tem as famosas portas “asa de gaivota”, dispõe de uma estrutura e chassis em alumínio, ao estilo do SLS AMG.

Tal como é apanágio da Mercedes, nenhum detalhe foi deixado ao acaso. O motor, um V8 biturbo da AMG, colocado em posição central, a debitar uns muito interessantes 585 cv e 799 Nm de binário. A relação peso/potência é de 2,33 kg/cv.

Mas, o mais interessante deste artigo, são mesmo as imagens.

Mercedes AMG Vision Gran Turismo right profile view Palystation 3 Vision Gran Turismo game 2013

Leave a Reply

Exit mobile version