in

Nissan Micra recebe o novo Sistema de Infotenimento NissanConnect

O Micra fica ainda mais ágil com o novo sistema de infotenimento

Nissan Micra recebe o novo Sistema de Infotenimento NissanConnect

Nissan Micra recebe o novo Sistema de Infotenimento NissanConnect. O Micra fica ainda mais ágil com o novo sistema de infotenimento.

O Nissan Micra recebe o novo sistema de infotenimento. Este novo sistema permite uma integração mais fácil e intuitiva do condutor e do veículo.

O novo sistema melhora a experiência do condutor graças ao reconhecimento de voz, ao ecrã inicial personalizável, à pesquisa em linha única e à funcionalidade Find My Car. No nível de equipamento Acenta, o Apple CarPlay e Android Auto passam a ser de série.

Novo Sistema de Infotenimento NissanConnect

O novíssimo sistema de infotenimento NissanConnect, com funcionalidades significativamente melhoradas, está agora disponível no Micra de dois volumes.

O novo NissanConnect é um sistema avançado de infotenimento totalmente novo que melhora ainda mais a relação entre o condutor e o veículo. A vantagem para os clientes é a integração fácil e intuitiva dos respetivos smartphones no veículo, para além da capacidade de transferir Over The Air (OTA) atualizações de mapas e softwares. O Apple CarPlay e o Android Auto estão incluídos de série em todas as versões, exceto no grau de entrada Visia.

Foto Galeria

Os utilizadores são incentivados a transferir uma novíssima aplicação, denominada Door to Door Navigation, para os respetivos smartphones. Isto desbloqueia as funcionalidades melhoradas, tais como planear um percurso nos respetivos telefones antes de saírem de casa ou do escritório. Quando concluído, podem enviar o destino diretamente para o automóvel para iniciar a navegação nesse percurso no momento em que se sentarem ao volante.

O novo NissanConnect inclui também a TomTom Premium Traffic, que proporciona dados de trânsito em tempo real altamente fiáveis para otimizar o tempo de viagem.

Funcionalidades do Sistema NissanConnect

O acesso ao novo NissanConnect ocorre através de um ecrã de sete polegadas integrado no centro do tablier. Com capacidade multitoque, as suas novas funcionalidades incluem:

Pesquisa em linha única:

Esta nova funcionalidade no sistema de navegação acelera e simplifica o processo de encontrar uma funcionalidade;

Personalização:

O ecrã principal é totalmente personalizável através da funcionalidade “arrastar e largar” para que os utilizadores possam configurar atalhos para as suas tarefas regulares;

Reconhecimento de voz:

O acesso através dos botões do volante foram revistos e todo o tipo de ações como efetuar chamadas, leitura de mensagens e o controlo da música, poderá ser realizado através de comandos de voz;

Apple CarPlay e Android Auto:

De série nos graus Acenta, N-Connecta, N-Sport e Tekna do Nissan Micra;

Mapas 2D:

Com capacidade multitoque para aumentar e diminuir o zoom, para um maior detalhe ou uma vista mais alargada;

Find My Car:

O ponto de estacionamento poderá ser registado enquanto os utilizadores remetem a navegação novamente para o seu smartphone para que possam caminhar até ao seu destino final;

Premium Traffic com tecnologia TomTom:

Informação de trânsito fiável em tempo real que permite um redirecionamento imediato para minimizar o tempo de viagem. Este serviço é gratuito durante cinco anos e transferível para o proprietário seguinte e subsequentes;

Aplicação Door to Door Navigation:

Disponível na Apple Store ou no Google Play, o cliente transfere a app gratuita para o respetivo smartphone para aceder às funcionalidades totais do novo NissanConnect;

Planear uma viagem antes de sair/enviar o destino para o automóvel:

Em conjunto com a aplicação Door to Door Navigation, o utilizador consegue identificar o seu destino no respetivo smartphone quando se encontra em casa ou no escritório e, em seguida, enviá-lo para o seu Micra. A orientação do percurso terá início logo que colocar o Micra a funcionar;

Atualizações OTA de software e de mapas:

Os clientes podem transferir atualizações através de wi-fi ou do pacote de dados dos respetivos smartphones.

O visor do painel de instrumentos, localizado entre os dois mostradores diretamente à frente do condutor, também foi redesenhado para mostrar informações adicionais durante a receção de chamadas telefónicas ou mensagens de texto SMS. Também mostra a orientação do percurso passo a passo.

Notas adicionais:

Apple CarPlay é uma marca comercial da Apple Inc. Android Auto é uma marca comercial registada da Google Inc.

Por motivos alheios ao controlo da Nissan, a Android Auto e a Apple CarPlay não estão disponíveis em todos os países europeus. Quando passarem a estar disponíveis serão suportadas pelas novas unidades NissanConnect.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

nineteen − 3 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Radares para controlo de velocidade para o mês de Março

Radares para controlo de velocidade para o mês de Março

Bancos do novo Ford Focus aprovado por médicos fisioterapeutas

Bancos do novo Ford Focus aprovado por médicos fisioterapeutas