Menu
in

Não corra riscos! Garantia de veículos usados para particulares chegou!

Não corra riscos! Garantia de veículos usados para particulares chegou!

Comprar um veículo usado, seja ele automóvel ou mota requerer muita experiência da parte do comprador. Hoje em dia já são os próprios consumidores a prescindirem da garantia quando efectuam a comprar um veículo usado.

Certamente que o leitor já se sentiu tentado a comprar um carro ou mota usada sem garantia, por este se tornar assim mais barato. Também já lhe deve ter acontecido, ter o um veículo à venda e o comprador perguntar se o mesmo tem garantia e no caso de não a ter, o cliente não lhe compre o seu veículo.

Este é sem dúvida um tema bastante complexo, pois, se por um lado temos os vendedores que vendem carros na rua para não dar garantia, do outro, temos os vendedores que têm loja aberta ao público e dão garantia. Depois, existem os clientes que não se importam de comprar sem garantia, mas, também aqueles que querem comprar com garantia, mas, a um preço mais convidativo.

A pensar nisto, o Automoveis-Online estabeleceu uma parceria com uma empresa que opera no mercado das de garantias há mais de uma dezena de anos. Assim, o Automóveis Online dispõe de dois tipos de Garantias (Garantia Automóvel e Garantia de Moto).

São Garantias bastante significativas, pois ao adquirir uma destas ferramentas está adicionar valor ao seu veículo, isto é, evitar que no caso do seu veículo avariar, esses danos, não estejam cobertos por uma garantia.

Garantia Automóvel

Seja o seu veículo novo, semi-novo ou usado, a Garantia Automóvel cobre um conjunto elevado de peças e funções do seu veículo. Desta forma, vê os riscos de danos por avaria, diminuidos por acção de protecção da garantia.

No portal Automoveis-Online, se estiver a ver um anúncio em que o símbolo  se encontra activo e associado a um automóvel, significa que está a comprar uma viatura com garantia “GA”. Se estiver a ver uma viatura com o icon “Ga – Garantia Automóvel” desactivado, sabe que corre riscos de o automóvel avariar e esses danos não estarem cobertos por uma garantia automóvel.

Na vertente vendedor, ao adquirir esta ferramenta está adicionar valor ao seu anúncio. Pois está a garantir o seu automóvel ao seu cliente.
Na vertente cliente, ao ver um anúncio com “Ga – Garantia Automóvel”, sabe que está a comprar um automóvel coberto por uma garantia e assim, ver o risco de avarias minimizado pela garantia.

Está a passar por dificuldades em conseguir vender o seu carro?

Venda mais rápido com a ferramenta Garantia Automóvel (Ga). Compre uma Garantia Automóvel.

Garantia de Moto

Seja o seu veículo novo, semi-novo ou usado, a Garantia de Motas cobre um conjunto elevado de peças e funções da sua Mota. Desta forma, vê os riscos de danos por avaria, diminuidos por acção de protecção da garantia.

No portal Automoveis-Online, se estiver a ver um anúncio em que o símbolo  se encontra activo e associado a uma mota, significa que está a comprar uma mota com garantia “GM”. Se estiver a ver uma mota com o icon “Gm – Garantia Mota” desactivado, sabe que corre riscos de a mota avariar e esses danos não estarem cobertos por uma garantia de motas.

Está a passar por dificuldades em conseguir vender a sua mota?

Compre uma Garantia de Motas.

Venda mais rápido com as ferramentas de Garantia do Automóveis Online!

Leave a Reply

Exit mobile version