in

Nacional de Ralis de duas rodas motrizes

Depois de alguns percalços no Rali Vinho Madeira 2016, Paulo Neto / Vitor Hugo lideram o Nacional de Ralis de duas rodas motrizes

Nacional de Ralis de duas rodas motrizes liderado por Paulo Neto / Vitor Hugo. Depois de alguns percalços no Rali Vinho Madeira 2016, Paulo Neto / Vitor Hugo lideram o Nacional de Ralis de duas rodas motrizes.

Embora a prestação de Paulo Neto / Vitor Hugo tenha passado por alguns percalços no Citroen DS3 R3T e a expectativa de um bom resultado final tenha ficado muito aquém. Mesmo obtendo o 4º lugar das duas rodas motrizes do Nacional de Ralis , permitiu que esta dupla passe a liderar a classificação nesta competição em termos absolutos.

Paulo Neto explica “Começamos o rali a perder tempo com um furo e, logo depois, partiram-se dois pernes de uma roda, que nos obrigou a fazer duas especiais muito devagar para não corrermos o risco de perder uma roda. Tudo isso traduziu-se em muito tempo perdido que nos tirou completamente da luta pelo pódio nas duas rodas motrizes”, reforçando “ainda conseguimos ganhar alguns troços, mas não valia a pena arriscar muito, pois poderíamos comprometer o resultado final, um 4º lugar nas duas rodas motrizes do Nacional de Ralis, que mesmo assim ainda nos permite sair da Madeira minimamente satisfeitos já que passamos a liderar esta competição em termos absolutos“.

No final do Rali Vinho Madeira, Paulo Neto afirma “nesta altura estamos na liderança do Nacional de duas rodas motrizes, mas vamos manter a estratégia que tivemos até agora. Somar sempre o número máximo de pontos em todas as provas, sempre com o objetivo de sermos campeões este ano”.

A Paulo Neto Sport participou no Rali Vinho Madeira com a equipa P&B Racing, tendo como apoio a Roca, Weber, Baxi, Dominó, Italbox, Quantinfor, Total, WatxandCo, Caras Decoração, Vitarte, Banhoazis e Cision.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

thirteen + 5 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Audi R8 biturbo e 1000 cv de potência

Inibição de condução e foi condenado a entregar a carta, o que fazer?