Audi R8 biturbo e 1000 cv de potência

Audi R8 biturbo preparado pela Undergruond Racing ultrapassa os 1000 cv de potência

Audi R8 biturbo e 1000 cv de potência. Audi R8 biturbo preparado pela Undergruond Racing ultrapassa os 1000 cv de potência.

A empresa de transformação de automóveis exóticos, muito conhecida pelas transformações que faz nos poderosos Lamborghinis, decidiu mudar um pouco e deu um salto dos italianos para os alemães da Audi. A Undergruond Racing, pegou no famoso Audi R8 e achou que este merecia mais e “acrescentou” um turbo ao V10 da Audi.

Depois das famosas personalizações e preparações que a Underground Racing fez em vários Lamborghinis, quis experimentar algo diferente. Desta vez, em vez dos Lamborghinis a Undergruond Racing pegou num já espectacular Audi R8 V10 Plus e torna-lo ainda mais poderoso.

A julgar pelos novos 1000cv de potência máxima, a Undergruond Racing, dá a sensação que não estavam mesmo nada satisfeitos pelos 600 cv de potência que o Audi R8 V10 Plus traz de origem. Ou seja, o brutal motor V10 de 5.2 litros tem 600 cv de potência. Mas, a equipa da Undergruond Racing decidiu acrescentar mais 400 cv de potência, ou seja, passando este Audi R8 V10 Plus a debitar 1000 cv de potência máxima.

Aparentemente, os testes que estão a ser realizados em pista, estão a correr bem. No entanto, não foram divulgados nem os resultados, nem os números relativos à performance e às prestações deste Audi R8.

Contudo, considerando que o Audi R8 de origem, precisa um pouco mais de 3 segundos para percorrer dos a aos 100 km e que atinge a velocidade máxima de 330 km/h, tudo o que podemos esperar desta versão Underground Racing Twin Turbo 2017 R8 Plus, são resultados muito superiores e de forma muito saudável dizemos, talvez perturbadores.

Mas, não queremos fechar o artigo sem deixar a nota do som do motor. Que som poderoso se ouve no vídeo que aqui deixamos.

Foto Galeria

Vídeo Underground Racing Twin Turbo 2017 R8 Plus 1/4 mile

Booking.com
  • Antonio Martins

    maquina espectacular!