Menu
in

Mini John Cooper Works Convertible com 231 cv

Mini John Cooper Works Convertible com 231 cv é provavelmente o Mini mais potente de sempre e foi desenhado a pensar especialmente nos amantes da velocidade.

Sempre muito arrojado, o novo Mini John Cooper Works Convertible, foi especialmente concebido para ser o Mini mais rápido de sempre e para que isso fosse possível, de baixo do capô conta com um motor concebido especificamente para este modelo. Trata-se de um bloco TwinPower Turbo 2.0 de cilindrada e quatro cilindros, com capacidade de debitar 235 cv de potência máxima, ou seja, mais 20 cv que na versão anterior e 320 Nm de binário máximo.

Este bloco associado à estrutura do carro, permite que só necessite de 6,6 segundos para percorrer os zero aos cem e atinja a velocidade máxima de 240 Km/h.

Mas, as novidades não estão só relacionadas com a potência do motor, o Mini conta também com uma excelente caixa de velocidades manual de 6 relações, sendo que a Steptronic, caixa de velocidades automática é opção.
Para conferir maior aderência e segurança, o Mini vem equipado com jantes especiais de 17”, uma suspensão desportiva e diversos sistemas de segurança que conferem um apoio suplementar à condução.

No que ao Design de interior diz respeito, destacamos o especial cuidado que a marca teve em conferir um look mais desportivo, começando por um volante desportivo em pele com patilhas de transmissão, pedais em alumínio e as barras rollover atrás dos bancos desportivos John Cooper Works.

Foto Galeria:

New Mini John Cooper Works Convertible front down view 2016

Importa ainda salientar que a capota é toda em tecido especial e é eléctrica, necessitando de apenas 18 segundos para abrir e fechar e consegue-o fazer em andamento até a uma velocidade máxima de até 30 Km/h.
Ainda não está previsto o preço nem a data de lançamento para o mercado nacional.

Vídeo:

Leave a Reply

Exit mobile version