Menu
in

Koenigsegg Agera RS. Queres um?

Koenigsegg Agera RS. Queres um? Já não há, está esgotado!

A verdade é só uma, só foram precisos 10 meses depois da sua apresentação, para que a série limitada a 25 unidades do Koenigsegg Agera RS ficasse esgotada. E, não foi pelo preço que ela esgotou, isto porque, o Koenigsegg Agera RS custou um milhão e meio de euros.

Estamos a falar do superdesportivo mais rápido de sempre a ver a produção esgotada na Koenigsegg.

Equipado com um bloco V8 biturbo de cinco litro a debitar uns impressionantes 1.160 cv de potência máxima e que só precisa de 14 segundos para chegar aos 300 km/h e dos zero aos 400 km/h em vinte segundos.
Com o Koenigsegg Agera RS, a Marca sueca demonstra que está no mercado para reforçar a sua posição de construtora de supercarros.

Segundo o presidente e fundador da Koenigsegg, Christian von Koenigsegg, diz que, “O RS é um Koenigsegg clássico, com todos os valores fundamentais e as características que a Koenigsegg representa. O desempenho e a capacidade de resposta são verdadeiramente surpreendentes e do nível de sofisticação técnica é inigualável”.

As 25 unidades do Agera RS serão distribuídas pelos quatro cantos do mundo, para países como Tailândia, Singapura, Malásia, Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes, Estados Unidos, Japão e China.

As primeiras unidades serão entregues ainda no decorrer de 2016, as últimas apenas em 2017. O preço de cada exemplar é de um milhão e meio de euros, antes de impostos.

Foto Galeria:

Koenigsegg Agera RS. Queres um?

Vídeo 1:

Vídeo 2:

Leave a Reply

Exit mobile version