Mercedes GLC Coupé 43 AMG. Revelado

O SUV da marca alemã foi revelado. Agora a questão é, quem é que quer um Mercedes GLC Coupé 43 AMG?

Mercedes GLC Coupé 43 AMG. Revelado. O SUV da marca alemã foi revelado. Agora a questão é, quem é que quer um Mercedes GLC Coupé 43 AMG?

Com a apresentação oficial agendada para o próximo dia 28 no famoso Salão Automóvel de paris, a Mercedes revela a versão AMG do GLC Coupé.

O Mercedes-AMG GLC 43 4MATIC Coupé é um SUV e vem equipado com um motor V6 biturbo, com 3.0 litros e a debitar 367 cavalos de potência e um binário máximo de 520 Nm.

Este poderoso SUV da marca germânica, com tracção às quatro rodas, consegue atingir a velocidade máxima de 250 km/h, sendo que esta é controlada electronicamente.

Para percorrer dos 0 aos 100 KM/h, o Mercedes-AMG GLC 43 4MATIC Coupé só precisa de apenas 4.9 segundos.

Para atingir estas performances, não se pode olhar muito ao consumo de combustível. Neste domínio, o Mercedes GLC Coupé 43 AMG consome 10,9 litros em circuito de cidade, 7 litros em circuito de estrada e o consumo combinado chega aos 8,4 litros aos 100 km. As emissões de CO2 estão nos 192 g/km.

Respondendo à questão colocada no início deste artigo, pode fazer a encomenda do seu novo SUV o Mercedes GLC Coupé 43 AMG, a partir de 6 de Outubro, sendo que as entregas serão feitas a partir de Dezembro.

Foto Galeria

Vídeo